LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera mais uma atualização prévia para o Xbox One; veja o que muda

11 de outubro de 2016 3

A Microsoft segue empenhada em oferecer novas atualizações de prévia para o Xbox One. Uma semana depois da mais recente, a companhia começou a liberar, na noite de ontem (segunda, 10), a nova build rs1_xbox_rel_1610.161007-1900. Entre outras novidades, o pacote segue incluindo promessas da última E3.

Esta atualização oferece pouca mudança de fato, mas há alguns recursos melhorados e a correção de inúmeros problemas que foram relatados pelos usuários. Eis o changelog:

Novas ferramentas

Clube: agora você pode ver o histórico do chat na sessão Chat do menu Clube.

Correções:

Clube: resolvido um problema com o gerenciamento do Clube ao apertar B.
Mensagens: resolvido um problema de interface do usuário com o compartilhamento do feed.
Home: resolvido um problema que causava o desaparecimento das Dicas Rápidas do Início enquanto jogos ou apps eram instalados.

Problemas conhecidos

Clubes

  • Enquanto estiver vendo os Clubes, talvez você ainda veja a opção de começar uma Club Party mesmo que não seja membro do Clube.
  • Convites para Clubes podem às vezes aparecer na lista de amigos no Guia


Loja

  • Ao navegar na Loja, alguns apps podem estar sumidos para usuários que estejam configurados com Singapura como região (zh-sh ou em-sg). Solução alternativa: para encontrar um app específico, use a função de busca da Loja
  • A opção de instalar um jogo ou app pode aparecer na página correspondente da Loja quando o jogo ou app já estiver instalado. Por este motivo, você pode não conseguir abrir jogos ou apps a partir da página da Loja. Solução alternativa: Abrir jogos e aplicativos do menu Meus apps e jogos, pins, ou com comandos de voz.

Os usuários que não fazem parte do programa de prévia do Xbox One podem ficar tranquilos: estas atualizações logo se tornarão públicas. E, esperamos, sem todos esses erros conhecidos, que certamente a equipe de desenvolvimento já está trabalhando para corrigir.

Como o número da atualização mostra o 1610, imagina-se que a Microsoft pretende disponibilizar o pacote para o público geral ainda neste mês de outubro. Então, segure as pontas.


3

Comentários

Microsoft libera mais uma atualização prévia para o Xbox One; veja o que muda

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar