LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram para Windows 10 PC está disponível para download

14 de outubro de 2016 7

Desde o aguardado lançamento do Instagram para Windows 10 Mobile, os usuários também esperam pela aparição do aplicativo também na Windows Store dos PCs. Afinal, isso já estava "garantido", desde que a Microsoft anunciou que o Facebook traria o serviço também para o desktop e Surface. Agora os donos desses aparelhos já podem instalar o app em um PC ou tablet.

O Instagram funciona conforme o esperado em PCs, com pequenos ajustes para suportar os recursos de desktop, tais como redimensionamento de janelas. Não há novos recursos do aplicativo que o distinguem da versão para celular, pelo contrário, a nota de versão avisa que alguns podem não estar disponíveis em alguns dispositivos.

O Instagram para tablets com Windows 10 já está disponível na Windows Store. O aplicativo inclui todos os principais recursos, incluindo Instagram Stories, Direct e Explorar. Além disso, você poderá capturar, editar e compartilhar diretamente do seu tablet com Windows 10. Lembre-se de que outros dispositivos que usam o Windows 10 podem não ter suporte para determinados recursos, como a capacidade de capturar e carregar fotos e vídeos.

Com esta versão para PC, você pode enviar imagens diretamente de sua pasta de imagens bem como tirar fotografias a partir do próprio aplicativo, que tem suporte para as câmeras. O aplicativo também suporta notificações, mensagens diretas, deixar comentários e, claro, visualização de fotos.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: Grátis

Tamanho: 48,02 MB - 54,35 MB


7

Comentários

Instagram para Windows 10 PC está disponível para download
  • Pra mim tanto faz. Não uso nem Instagram e nem Snapchat.
    E no PC então... Nem vejo graça.
    Mas, sendo Universal, chegando no PC chega no celular WP/M, mas, pera... Bugou alguma coisa nisso tudo.

      • Bugou porque não entendeu. Ele torna mais fácil o desenvolvimento para várias plataformas. Bem melhor que fazer um app para cada uma.

        E já tem para W10M.

        • Olha ai os apps Universais dando as caras... Alguém ainda usa Snapchat? Fez doce e agora vai ser engolido pelo Instagram.

            • Nunca usei e nunca usarei. App desnecessário. E essa redução no uso é visível, pois meus amigos que têm, num de nossos reencontros, citaram que nem mais usavam o Snap, estava largado.
              Se o Snapchat tivesse chegado aos (ao menos) computadores via app Windows 10 antes, quem sabe poderia manter maior parcela dos usuários (pelo o que eu vi, nem site para acompanhar possui e preencheria essa lacuna). Foi engolido pela própria criação, as histórias.

                • De uns tempos pra cá, as histórias do instagram aumentaram bastante, e foi notório a reducão de snaps, tanto as mensagens particulares quanto os da história. Não uso mais o mobile, mas tenho um carinho imenso, e essa do snap eu lembro, tomara que afunde kkk

                    • Fiz minha inscrição e está lá jogado. Até o povo que usava direto migrou para o Instagram.

                        • Eu acho é pouco! kkkkkkkkkk

                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar