LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon "confirma" anúncio de nova versão para Surface Pro 4 e Surface Book ainda este mês

14 de outubro de 2016 0

Microsoft deve anunciar um novo tipo de dispositivo Surface no final deste mês, em um evento em Nova York, e é quase certo de que se trata do PC All-In-One (AIO) que já estava sendo previsto para um anúncio no dia 26. Também há especulações de que a Microsoft pode revelar versões atualizadas do Surface Pro 4 e Surface Book, com processadores Kabylake da Intel. Bem, de acordo com as listagens encontradas na Amazon, isso provavelmente deve acontecer.

Estes dispositivos nas versões atuais foram atualizados com a tag "versão antiga", o que indica que novas versões desses modelos estão chegando.


Os processadores Intel de 7ª geração (Kaby Lake) são construídos usando a arquitetura de 14 nanômetros e oferecem gráficos melhorados, suporte nativo a USB 3.1, suporte melhorado para vídeos 4K e muito mais. Também importante destacar, estes processadores oferecem mais vida útil à bateria.

Enquanto isso, a Amazon também está oferecendo grandes descontos para esses dispositivos. O Surface Pro 4 está saindo por apenas US$ 719 e o Surface Book está agora disponível por US$ 1.222. A Microsoft também já ofereceu alguns descontos para estes dispositivos no final de setembro, o que também sugere a aproximação de um anúncio para as próximas versões.

Curiosamente, o evento que ocorrerá em Nova York tem a data marcada na mesma época em que a empresa revelou, ano passado, o Surface Pro 4 e o Surface Book, além do Microsoft Band 2. Quanto à uma nova versão para o band, os vazamentos informam que não há nenhum sinal de que isso aconteça.


1

Comentários

Amazon "confirma" anúncio de nova versão para Surface Pro 4 e Surface Book ainda este mês

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar