LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rockstar confirma Red Dead Redemption 2 e as plataformas que serão contempladas

18 de outubro de 2016 6

A Rockstar acaba de confirmar o lançamento de Red Dead Redemption 2, uma das opções ventiladas desde o último domingo, quando a companhia divulgou uma imagem nas redes sociais com o logo da desenvolvedora em um fundo vermelho. Na segunda, 17, foi postada uma nova imagem, que agora foi atualizada com mais detalhes dos personagens.

O game parece ser uma prequela do game que nos apresentou John Marston, um ex-fora da lei cuja família é mantida refém pelo governo até que ele dê cabo de seu ex-companheiro Bill Williamson. No novo título, ao que parece, veremos a vida de John Marston ainda como integrante da gangue de Dutch van der Linde, talvez antes mesmo de conhecer sua esposa, Abigail.

Saberemos mais detalhes sobre o enredo na próxima quinta-feira, 20. Por enquanto, a Rockstar não divulgou muitas informações sobre o game, além da seguinte descrição:

Um conto épico da vida no coração implacável da América, o mundo vasto do jogo também vai fornecer a fundação de uma novíssima experiência de jogo multiplayer online.

Ou seja, ainda teremos uma versão online do jogo, somada à história principal. Como já informado, a desenvolvedora responsável também pela franquia Grand Theft Auto promete um trailer para o jogo no dia 20 de outubro, próxima quinta-feira.

O jogo está prometido para o próximo outono no hemisfério norte, ou seja, ainda vai demorar um ano para o lançamento, que deve ser nos últimos meses de 2017, apenas. Serão lançadas versões para os dois consoles de última geração já existentes, o Playstation 4 e o Xbox One.

Enquanto aguardamos a divulgação do trailer na quinta-feira, conta pra gente nos comentários quais são as suas expectativas para este próximo título da série Red Dead.


6

Comentários

Rockstar confirma Red Dead Redemption 2 e as plataformas que serão contempladas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar