LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14951 do Windows 10 Redstone 2 chega a Insiders em PC e Mobile

20 de outubro de 2016 64

Recentemente comentamos sobre algumas builds que poderiam chegar em breve aos membros do programa Insiders, o que não sabíamos é que a Microsoft faria isto logo nas primeiras horas da manhã de hoje, 20 de outubro. Com a nova atualização disponibilizada no ciclo rápido do programa de testes, o Windows 10 passa agora para sua compilação de número 14951, algo válido tanto para desktops e tablets quanto para dispositivos móveis.

Além das corriqueiras correções de bugs e melhorias internas, tivemos também a chegada de algumas novidades interessantes. Isto vale principalmente para dispositivos compatíveis com canetas stylus como os tablets da linha Surface, já que o Windows Ink ganhou uma ampla reformulação tornando ainda mais válida a presença da Surface Pen.

O que há de novo

Refinando a experiência de personalização para touchpad precisão (PC): Desde a semana passada, continuamos trabalhando neste espaço, e temos um outro conjunto de melhorias para apresentar a vocês. Para começar, nós ligamos o nosso selecionador de atalhos de teclado, por isso agora se você escolher essa opção na página Gestos Avançados, você será apresentado a um gravador para que possa capturar sua combinação de teclas favoritas - talvez WIN + Alt + D ou WIN + F para começar? Em segundo lugar, nós adicionamos uma opção Alterar volume de áudio para o conjunto de gestos de deslizar básicos que você pode escolher. Finalmente, nós atualizamos o botão de reset para apresentar agora um círculo de progresso e exibir uma marca de seleção quando ele for concluído. Nós também ouvimos o seu feedback na última build, e corrigimos algumas questões, incluindo a de que o botão de reset não estava limpando as configurações listadas na página de gestos avançados, que o gráfico de gestos de 4 dedos era visível em dispositivos que só suportam 3 pontos de contato, e que algumas das opções de gestos avançados foram não estavam funcionando como esperado.

Melhorias para o Windows Ink (PC): Começando com esta compilação, menus suspensos de caneta no Windows Ink Workspace permitem que você mude a cor e largura sem ter que abri-los duas vezes. Depois de fazer todos os ajustes para a sua caneta favorita, comece a desenhar imediatamente e vamos descartar o menu suspenso para você.


Também estamos introduzindo Stencils. Ferramentas transferidor do Windows Ink combinam funções de transferidor e compasso em um - agora você pode desenhar um arco ou um círculo completo de um tamanho arbitrário com pouco esforço. Um familiar gesto de pinça de dois dedos redimensiona o transferidor para o tamanho desejado e uma leitura de grau segue sua caneta, mouse ou dedo enquanto você desenha ao longo do lado do transferidor exibindo um arco de graus. Nesta versão prévia, régua também tem uma pequena atualização - a sua leitura de grau mostra um valor numérico do ângulo, tornando o desenho de ângulos ainda mais fácil.

[ADICIONADO] Windows Ink em Fotos: Com a versão 16.1017.10000.0 do app Photos liberada apenas para Insiders no ciclo rápido, agora você pode aproveitar o poder do Windows Ink com as suas fotos! Não só isso, mas quando você salvar o Ink, ele repete o que você desenhou, para que você possa compartilhá-lo como uma imagem estática ou um vídeo. Adicionar comentários engraçados ou acessórios aos seus amigos - o céu é o limite! Para iniciar o Ink, escolha uma de suas fotos favoritas, e, em seguida, toque na opção Draw. Agora você vai entrar na experiência familiar da barra de ferramentas Windows Ink, onde você pode selecionar uma caneta, lápis, e uma nova adição: uma caneta de caligrafia! Uma vez que você terminar de editar, pressione o botão salvar e que a tinta vai secar, tornando-se assim parte da foto. Esta versão do aplicativo Photos também vem com uma versão atualizada a experiência de corte, e nós adicionamos uma enorme quantidade de novos filtros.


Interface da câmera simplificada, mais familiar (PC & Mobile): A aplicação Câmera recebeu uma grande atualização esta semana para Insiders. Reprojetamos a interface da câmera para facilidade e acessibilidade. Confira alguns dos nossos novos recursos:

  • Tire fotos, vídeos e panoramas com nossos botões de captura em alto contraste.
  • Defina um temporizador diretamente do painel da câmera com o nosso novo atalho.
  • Vá para configurações mais rápido! Agora é possível ir ao menu de Configurações diretamente da interface do usuário da câmera.
  • Acesse o seu rolo da câmera com uma mão por meio de seu novo local na tela.
  • Aproxime imagens mais facilmente com o novo controle deslizante de zoom.
  • Certifique-se de ter realmente feito a captura com uma animação de captura mais perceptível.
  • Mudança entre as câmaras frontal e traseira com um botão de controle mais proeminente.
  • No PC, use a barra de espaço como um atalho para tirar fotos.

Agora você pode experimentar a magia das imagens vivas em seu Surface, agora ativado no Surface Book, Surface Pro 4, Surface Pro 3, e Surface 3! Com imagens vivas, prolongue a sua captura estática com um trecho de vídeo. Estes são criados automaticamente sempre que suas fotos apresentam movimento, navegue até Configurações e ligue Capturar imagens vivas.

E esta versão apresenta uma variedade de melhorias de desempenho para otimizar a sua experiência. Nós adicionamos suporte mais rápido foto-a-foto, melhoria da avaliação para salvar grandes vídeos para cartões SD, e melhoramos o tempo de inicialização da câmera, entre outras melhorias.

Simplificar a sua experiência de desenvolvedor (PC): Nós fizemos algum trabalho subjacente, e agora você já não tem que reiniciar o PC depois de ligar o Modo desenvolvedor! Isso significa que você pode começar a usar o Portal de dispositivos e descoberta de dispositivo, assim que o pacote Modo desenvolvedor do Windows concluir a instalação, em vez de ter que reiniciar em primeiro lugar.

Melhorias para o Narrador: Esta compilação inclui uma série de melhorias para Narrador incluindo várias correções para leitura contínua quando usado em tabelas e em páginas da web, uma correção para a experiência de leitura com o Caps Lock + W, para que diálogos e outros elementos sejam lidos corretamente novamente, e uma correção para que o texto dica de leitura não interrompa a leitura de informações do Narrador, vindo apenas após a informação principal ser lida. E Narrador agora adequadamente indica quando está sendo encerrado.

Subsistema do Windows para o Linux: Hoje estamos felizes em anunciar duas grandes alterações de WSL!

  • Suporte oficial Ubuntu 16.04: Ubuntu 16.04 (Xenial) está instalado para todos os novos Bash no Ubuntu em instâncias do Windows a partir da compilação 14951. Isto substitui Ubuntu 14.04 (Trusty). Instâncias de usuário existentes não serão atualizadas automaticamente. Usuários no programa Windows Insider podem atualizar manualmente 14,04-16,04 utilizando o comando do-release-upgrade.
  • Windows/WSL interoperabilidade: Os usuários agora podem lançar binários do Windows diretamente a partir de um prompt de comando WSL. Este é um pedido que vem sendo feito repetidas vezes por usuários na página User Voice do WSL.

Melhorias e correções para Mobile

  • Seguindo o feedback sobre regras de pontuação francesa, nós atualizamos nossos teclados franceses (com exceção do Francês (Canadá), para o qual estas regras não se aplicam) para adicionar agora um espaço antes e depois quando se utiliza sinais de pontuação em duas partes, como o ponto e vírgula, dois pontos, o ponto de interrogação e ponto de exclamação.
  • Corrigimos um problema que fazia os sons do obturador da câmera não serem exibidos a partir da página Configurações> Personalização> Sons.

Melhorias e correções para PC

  • Nós corrigimos o problema que fazia com que PCs que são compatíveis com espera Conectada como o Surface Book e o Surface Pro 4, por vezes, apresentarem verificação de erro (tela azul), enquanto no modo de espera Conectada.
  • Corrigimos um problema onde Forza Horizon 3, Gears of War (e alguns jogos de terceiros) falham ao tentar instalar a partir da loja com o código de erro 0x80073cf9 quando a localização de instalação de aplicativos do sistema foi definida para a unidade com setores de 4K nativos (ou setor 4k dimensionado).
  • Corrigimos um problema que fazia com que jogos maiores da loja, como Recore, Gears of War 4, Forza Horizon 3, Killer Instinct e Rise of the Tomb Raider, possivelmente falhavam ao ser executados.
  • Corrigimos um problema em que a janela de console (que abriga Prompt de comando, PowerShell, e outros utilitários de linha de comando) pode não encaixar corretamente para as bordas internas entre dois monitores com diferentes dimensionamento de DPI.
  • Corrigimos um problema onde todos os itens de agenda no menu desdobrável da barra de tarefas Relógio e Calendário estavam usando a cor do calendário principal, em vez de correspondência de cores de seus respectivos calendários como selecionado no aplicativo de calendário do Outlook.
  • Nós corrigimos um problema onde o botão Adicionar PIN em Configurações> Contas> Opções de registro era, por vezes de forma inesperada, acinzentado para dispositivos associados a um domínio.
  • Corrigimos um problema que fazia o Groove fechar se você tentava reorganizar as músicas em uma grande lista de reprodução.
  • Atualizamos nossa lógica de migração para incluir agora mapeamentos de código de verificação personalizados. Isso significa que a partir desta compilação, se você já usou o Editor do Registro para remapear certas teclas (por exemplo, tecla Caps Lock para null), a mudança irá persistir em atualizações.
  • Nós corrigimos um problema onde o Adobe Photoshop Express deixa de funcionar depois de clicar no botão "corrigir" ao tentar editar uma imagem recortada.
  • Corrigimos um problema que resultava em arquivos .csv ou arquivos .xlsx baixados pelo Microsoft Edge, por vezes parecerem estar bloqueados para edição por "outro usuário" quando SmartScreen fosse habilitado.
  • Corrigimos um problema onde habilitar o adaptador RemoteFX para uma Máquina Virtual resultava em não conseguir ativá-la com o erro "Erro não especificado '(0x80004005).

Problemas conhecidos para Mobile

  • Não será possível realizar login em aplicativos como Feedback Hub, Groove, MSN Notícias, etc. com sua conta Microsoft se você sair ou ficar desconectado desses aplicativos. Se isso acontecer com você e você não puder entrar no Feedback Hub, você pode nos enviar um feedback através dos fóruns.
  • Quando reiniciar um telefone nesta build ou na compilação 14946 da semana passada, o dispositivo parece ficar "preso" na tela do logotipo azul do Windows durante o ciclo de inicialização. Nós identificamos 2 erros que causam esse problema e estamos trabalhando para disponibilizar correções em breve. No entanto, ficar "preso" é apenas temporário. Dependendo de qual dispositivo possui, o seu telefone pode estar neste estado preso por 20-30 minutos, mas ele acabará por evoluir para a tela de bloqueio. Não há impacto permanente de estes 2 erros, apenas um tempo de inicialização longo inesperadamente. Por favor, não reiniciar o dispositivo! Vai levar mais tempo para repor o dispositivo do que ele para esperar o ciclo de inicialização para ser concluído.
  • Excel Mobile irá congelar após a adição de páginas e eventualmente será fechado.
  • Insiders que configuraram um limite de dados em seu telefone podem entrar em um estado onde recebem notificações frequentes sobre tendo ultrapassado esse limite. Para resolver o problema, por favor, entre em Configurações> Dispositivo & Rede> Uso de dados e remova e recrie as configurações de limite de dados.
  • UPDATE: Estamos investigando relatos de dispositivos presos em 0% durante o download esta compilação. Para mais informações, leia este post em nosso fórum.

Problemas conhecidos para PC

  • Não será possível realizar login em aplicativos como Feedback Hub, Groove, MSN Notícias, etc. com sua conta Microsoft se você sair ou ficar desconectado desses aplicativos. Se isso acontecer com você e você não puder entrar no Feedback Hub, você pode nos enviar um feedback através dos fóruns.
  • Você pode experimentar uma falha durante o uso do prolongador no Bloco de Notas, estamos trabalhando em uma correção.
  • Se você tem um produto antivírus feito por terceiros instalado no seu PC, o PC pode não ser capaz de completar a atualização para esta compilação e retornar para a compilação anterior.

Como pode ser visto, tivemos algumas novidades importantes para os usuários do Windows 10, porém aqueles que participam do programa Insiders em dispositivos móveis podem ter que aguardar mais um pouco para usufruir de tudo, já que muitos não estão conseguindo baixar a atualização.

E você, conseguiu instalar o update em seu aparelho? O que está achando da nova build? Deixe-nos seu comentário abaixo!


64

Comentários

Build 14951 do Windows 10 Redstone 2 chega a Insiders em PC e Mobile
  • Solução: desinstala esse comedor de banda chamado Avast e deixa o Windows Defender que já está ótimo. Abs!

      • Estava tendo problemas com a conexão de internet após esta atualização. Minha Dropbox não atualizava, não conseguia fazer diversos downloads, facebook não carregava toda a timeline e diversos outros problemas relacionados a conexão com a internet. Desativei o avast por 10min e tudo funcionou. Alguém sabe o que devo desativar permanentemente (até o próximo update) no avast para não precisar desativar o antivirus todo e resolver estes problemas?

        • De novo ficando no Zero por Cento no update e disso não saí...

          E eu não estou sozinho...

          "At this rate, Microsoft's effort to keep Windows 10 Mobile alive, will be stuck at 0% as well"

          É a cara da MS mesmo.

          • Atualizar virou filme de terror, eles corrigem alguns bugs, e velhos bugs voltam, aí vem um imbencil e fala que o sistema insider sempre terá bugs, Claro que terá terá caramba, mas MS está muito amadora em corrigir tantos bugs e alguns voltarem, mesmo depois de corrigidos. Não tem condição você ficar corrigindo bugs e depois de nada valer a correção, sem falar que o sistema nunca fica definido depois das correções. Muita coisa inútil vem nestas atualizações e eu fico me perguntando pra quê colocaram isto ??? O superaquecimento da tela do L930 continua e ninguém corrige, superaquecimento da bateria também nem sinal. Mas tamos ai sobrevivendo.

              • Minha opinião é puramente técnica. Sempre leio a opinião e depoimentos de outros insiders neste Fórum de discussão acima de tudo respeitando a opinião de cada participante. O mínimo que peço a você é que respeite minha opinião.
                Aqui é um Fórum de discussão sobre técnologia e não um ambiente de desrespeito.

                  • Imbecil é vc cara, vai se foder

                      • Depois eu falo que só fica no Windows quem está sem grana para trocar galera me xinga.
                        Mas é verdade.
                        Sobraram uns poucos fãs.
                        O resto são pessoas que na primeira oportunidade muda.
                        Muda mesmo, mesmo porque não tem lançamento de telefone novo, 2016 passou e lançaram um telefone, o Hp, e ele não vem ao Brasil. O 950 do ano passado também não veio.
                        Ou seja, 2017 serão dois anos sem telefone.
                        E a Microsoft lança atualização de bugs e criação de novos bugs a cada mês, pra que?

                        • Tanto a desktop quanto a mobile vem melhorando a cada lançamento, não esqueçam de colocar suporte para impressão no Edge do Windows 10 mobile. Como o SO é um serviço, a correção chega mais rápido do que um grande pacote como no passado. Os app ruins como facebook, messenger e kindle basta apenas remover, os principais continuam recebendo atualizações e funcionam muito bem no meu Lumia 830 W10M, 3 anos sem defeito, estou no lucro.

                            • Infelizmente essas novas Builds estão com muitos Bugs, o que pode trazer muitos transtornos e impedir de usar o aparelho no dia a dia. A Microsoft deveria se empenhar mais em disponibilizar somente Builds cada vez mais estáveis. No ritmo atual se a Microsoft disponibilizar a versão pública em Março de 2017 conforme ela mencionou, virá com muitos bugs e talvez não cumpra o prazo.
                              Na Redstone 1, houve um empenho muito maior e as builds vinham com poucos bugs e a rapidez com que eram disponibilizadas, era muito maior.
                              Diante de tantos bugs na Redstone2, na minha opinião não vale a pena instalar essas Builds com tantos erros que podem impedir de usar o aparelho levando a um longo e trabalhoso processo de retornar ao Windows Phone 8.1 para depois instalar novamente o Win10 Mobile Redstone1.

                                • Ah esse bugs

                                    • Já deu pra entender que a Microsoft não tá nem aí pro W10 Mobile, sistema tá muito fraco ainda, os apps não rodam direito, e so recebe uma novidade se for preview!! Cansei da Microsoft !!!

                                        • ta foda pra Microsoft

                                            • Não, obrigado.

                                                • Faram que nova versão seria focada no mobili, mais não estou vendo nada. Além pequenos ajuste.

                                                    • Foco no mobile né Microsoft? Já estamos quase em novembro e nada de interessante ainda, só ajustes na câmera e tecladinho...

                                                        • Build, te quero não, versão oficial 14393.321 perfeita...

                                                          • Li no fórum do Windows uma galera dizendo que conseguiu atualizar pra essa build a partir da versão pública (14.393). Só que eh uma opção demorada e trabalhosa...pq vc vai voltar seu aparelho pro 8.1 atualizar pro 10 e então voltar a ser Insider.

                                                              • Também estou tendo esse problema. vou tentar dar um hard reset pra ver se resolve. Caso de certo vou deixar no comentário.

                                                                • Sem conseguir baixar... Não sai do 0%...

                                                                  • Tô bem feliz com meu Lenovo Vibe K5. Desde que o salvamento de fotos no L930 começou a dar problema desisti.

                                                                      • Sinceramente? A MS defecou no W10M a tal ponto de eu não me interessar mais. Não rola mais química. Não desisti do WP, mas as últimas atitudes dela em relação ao sistema quebrou o encanto por ora. Doeria menos se ela anunciasse um novo aparelho rodando Android, com seus serviços (Word, Excel, uma versão portada do Edge), uma Loja opcional com programas dela (a Cortana, por exemplo, só instala no meu Moto X Play via MS Apps e habilitando a fonte de terceiros) a tela de bloqueio Next, o Launcher Arrow ou mesmo com as tiles. De serviços Google só deixaria o Gmail e Playstore. Venderia bem.

                                                                          • Olha meu nobre, gosto de ler seus comentários, mas esse não tem nada a ver, um aparelho da ms com android ? O que a ms tem que fazer é corrigir o sistema, que mude até interface, assim como fez varias vezes no windows fixo, lançar novos aparelhos, o problema de apps não é falta de interesse e sim rola uma propina ou então ms fazer igual o google, deixa o sistema aberto e laga na net para todas as empresas baixarem e fazerem o que bem quiser do mesmo...

                                                                              • Mano (estou pegando as gírias dos paulistas... medo!), já viu a lista de problemas da compilação noticiada neste tópico? Bugs que não existiam. Será que muda tanto de um build para outro para surgir esses bugs toscos? E sobre propina ou sabotagem por parte do Google eu também já cheguei a cogitar isso. Mas o que a MS fez com o W10M, os vacilos, atrasos e mais atrasos no desenvolvimento, não cumprir a promessa de atualizar todos os aparelhos Lumia, dar mais atenção para seus apps nas plataformas concorrentes, enfim, tudo isso faz com que eu deixe de especular propina ou sabotagem da Google. Na boa. E eu falo isso com dor na alma, acredite. E mais: mesmo na época em que usava WP eu sempre alimentei o sonho de ver a MS desenvolvendo um aparelho com Android trazendo todos os seus serviços.

                                                                                  • Concordo completamente. A Microsoft não está mais nem aí para o sistema. Ela acha que se lançar um Surface Phone fodástico vai abrir magicamente o interesse dos consumidores e empresas com ele. Mas sinceramente, do jeito que o sistema Mobile está queimado, e até mesmo o sistema de PC está um pouco queimado devi a inúmeros bugs também no PC, isso não vai rolar tão fácil como a Microsoft pensa. E ela até hoje não dá um sinal de que está pensando no sistema mobile tanto quanto no PC. E olhe que mesmo no PC, o W10 não está essa maravilha toda não.

                                                                                      • Isso é verdade no pc o sistema ta muito ruim mesmo, lógico pra quem usa um pc de 16 anos ou instalou o windows 10 em cima do 7, te aconcelho a usar o sistema operacional chrome os...

                                                                                          • Já vi que vc é um fanboy. De 16 anos não. Sou técnico de informática e presto serviços para lojas instalando sistemas de vendas, como o Linx, digisat e outros. E o W10 PC dá pau em muitos PCs e Notebooks. E outra, não só por experiência própria que digo isso. Mas qualquer pesquisa na internet vão ver o quanto tem gente com bugs e alguns bem sérios com o W10. Não precisa acreditar em mim, basta pesquisar os problemas que as pessoas vem tendo com esse W10. E olhe que o foco da Microsoft é o PC. Imagina se não fosse. Kkkkk. E o Mobile é pior ainda, tipo, uma 10 vezes pior. Só para se ter uma idéia. E o ela não está nem aí para o Mobile. É fato, cara.

                                                                                              • A última compilação PC oficial melhorou bastante, mas ainda tem vários problemas. E no Mobile nem dá mais pra falar. Está quase que abandonado. Basta ver esse build aí. Lamentável por parte da Microsoft.

                                                                                                  • Quem dera se eu tivesse 16 anos, amigo ja instalei windows através de disket, e se vc é técnico, deve fazer um serviço porco, coitado de quem depende de vc, fez cursinho teórico né e agora ta treinando no pc da titia ? Kkkkkkkkk

                                                                                                      • E outra. Quem sóis tu na fila do pão? Começou a usar o Windows 10 ontem, só pode. Kkkkk. Eu uso o Windows 10 desde a primeiro teste para técnico e que era em ingles ainda. Já perdi ate o tempo que uso o W10, fanboy. Mas tu começou a ussr ontem. Se liga. Sempre usei compilações beta para técnicos em TI e nunca tice tantos problemas quanto com esse W10 em todas as versões, até a oficial.

                                                                                                        • Não, vc que é um fanboy acéfalo. Pesquisa aí os inúmeros problemas do W10 que é melhor. Ué, mas não é o melhor sistema, então como podem ter tantos problemas? Problemas que nunca tive com o Windows 7. Até o Windows 8.1 é bem mais estável que esse W10. Fato, fanboy. Agora vai chorar, vai.

                                                                                                            • O fake, não vivo de números técnico da titia kkkkkk

                                                                                                                • Deixa eu ver, primeiro, uso sempre as builds betas para TI, e essas builds vem muuuuito antes das versões beta público, acéfalo. E segundo: Vejamos, problemas de som, inúmeros Notebooks, problemas de vídeo, inúmeros Notebooks, problemas da CPU e do HD trabalharem 100% mesmo sem vc está usando o sistema, inúmeros Notebook e PCs, problemas da carinha triste azul da Morte, inúmeros problemas em PCs e Notebooks, problemas de travamentos e lentidões, inúmeros Notebooks e PCs. Então engome o choro e vai dormir, seu energúmeno, acéfalo. Tu não sabe de nada e finge que sabe, fanboy.

                                                                                                                    • Esse pc ou note da sua titia é bem velho em kkkkkkk ta com problema de drivers é ? Assim vou ficar rindo até 2020, que técnico é essa que não tem capacidade de resolver um problema de driver de som ou video ? Para manolo, vc é uma farsa, isso é o que dá fazer cursinho de informática na esquina de casa, Ezequiel é melhor que vc, sabe como de identifica um fake ? Entre no perfil dele em sobre mim não tem nada kkkkkkkkk vc não é fake é só um fantasma com outro nome, TÉCNICO DE INFORMÁTICA kkkkkkkkkkl, vc é o famoso curioso...

                                                                                                                        • Não. Mas vc que deve ser. Já que prefere tampar o sol com a peneira. Isso sim. Contra fatos, não há argumentos , fake fanboy

                                                                                                                            • Não tapo o sol com a peneira, apenas resolvo os problemas em relação a pcs/notes, vc não consegue instalar um driver de som ou video cara pow para né, e ainda vem dizer que trabalha com automação comercial ? Uso o windows desde de quando era 3.11 quando tinha que instalar o dos primeiro, vc sabe o que é isso ? Vc viveu isso ? Vc já instalou o windows usando disket ? Cara ja usei e instalei todas as versões do windows, que pena amigo vc não ta falando com uma criança, só me finjo de bobo, e me deparo com cada figura.....

                                                                                                                                • Bom, não sabia que vc era um dos engenheiros de software que trabalha na Microsoft em Redmond diretamente na construção das builds do Windows 10. Bom, já que trabalha na construção do Windows 10 e é um GÉNIO, me responde uma coisa: Por que vc demorou tanto para corrigir o problema das CPUs ficarem em 100% do nada? E quando é que vc cai corrigir o problema dos HDs trabalharem também 100% do nada e o problema do WiFi fraco e caindo constantemente? Fala aí, "mestre construtor" da Microsoft que trabalha diretamente na construção do Windows. Kkkkkkk. Essa foi boa. Desculpa aí, não sabia que vc era responsável pela construção das builds do Windows 10. Kkkkkk.

                                                                                                                                    • Resolve? Sei. Tá bom. Kkkkkk.

                                                                                                                                • Da titia? Vc é acéfalo mesmo. Bom, vai lá brincar com o brinquedinho do cara que trabalha na Batavo, vai. Disso, tu entende bem. Kkkkk.

                                                                                                                      • Por isso parei de build, olha como apps pra mim não faz falta, não uso facebook, snapchat, instagram entre outros, e também não fico procurando bichinho virtual, então o sistema me atende, veremos o que vai acontecer em 2017, o mundo ainda está girando...

                                                                                                                          • Chora fanboy kkkk

                                                                                                                            Tomou um coro do cara argumentos kkk

                                                                                                                            W10M ta perfeito né?? A grande maioria dos usuários discorda kkkkk

                                                                                                                              • Kkkkkk quem tony ? Isso é um fake que ja matei aqui kkkkkkk, argumentos ? Kkkkkkkkkkk começou a usar Windows ontem e acha que sabe de tudo ? Vc é aquele garotinho com o morto g 2 né ?

                                                                                                                                  • Vc é um fake

                                                                                                                                    Toda vez troca de nome

                                                                                                                                    Já foi varias vezes humilhado kkkkkkkkkk

                                                                                                                                    Eu até hj tenho meu nick e não tenho nenhum fake

                                                                                                                                    Ele apresenta provas e vc suposições kkkkkkkkkkk

                                                                                                                          • Ate o momento nao to conseguindo baixar...fica no zero o tempo todo....

                                                                                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar