LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo update cumulativo do Windows 10 é liberado no Release Preview para PC e Mobile

21 de outubro de 2016 12

A Microsoft disponibilizou recentemente uma nova compilação do Windows 10 para os usuários inscritos no ciclo rápido do programa Insiders, levando o sistema para sua versão de número 14951. Agora, chegou a vez daqueles participantes do ciclo Release Preview também serem agraciados, pois a companhia liberou um novo update cumulativo que leva a plataforma para a build 14393.351.

A atualização está disponível tanto para desktops e tablets com o Windows 10 quanto para dispositivos móveis com o Windows 10 Mobile, sendo identificada no PC pelo código KB3197954. Infelizmente, parece que o mesmo bug que impediu usuários de smartphones de baixarem a build 14951 também está afetando algumas pessoas com a chegada deste update no ciclo Release Preview, o que confirma que o problema está nos próprios servidores de atualização da Microsoft.


Até o momento, ainda não está disponível um changelog oficial com as mudanças realizadas pela Microsoft nesta nova atualização. Por se tratar de um update cumulativo para a atual versão estável do Windows 10, entretanto, não são esperadas alterações visuais ou novas funcionalidades, sendo provavelmente apenas um pacote com correções para bugs relatados durante os últimos dias e outras melhorias internas para otimizar a experiência geral de uso.

Caso você seja um dos felizardos e ficou "preso" na marca de 0% do download, será necessário aguardar que a companhia corrija os problemas enfrentados em seus servidores, algo que até o momento não possui qualquer previsão para acontecer. Se conseguiu realizar a atualização sem problemas, não esqueça de deixar o seu comentário abaixo para que outros usuários saibam o atual nível de estabilidade do sistema.


12

Comentários

Novo update cumulativo do Windows 10 é liberado no Release Preview para PC e Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar