LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14955 do Windows 10 tem captura de tela vazada e pode ser liberada em breve

24 de outubro de 2016 19

A Microsoft liberou ao final da última semana a build 14951 do Windows 10 Redstone 2 para Insiders inscritos no ciclo rápido, incluindo algumas novidades interessantes para o Windows Ink e para o subsistema Linux. Ao que parece não irá demorar muito para que a companhia disponibilize um novo update aos membros do grupo de testes, pois a versão de número 14955 teve uma captura de tela vazada por meio do perfil Necrosoft Core no Twitter.

Não foram dadas quaisquer informações sobre as novidades que estarão presentes neste novo update para a geração Redstone 2 ou a data em que ela será de fato liberada aos usuários, porém de acordo com o que pode ser encontrado no portal BuildFeed esta numeração já passa por testes internos desde o dia 20 de outubro, o que indica que não deve demorar muito até que ela chegue ao ciclo rápido.

Vale lembrar ainda que a Microsoft marcou um evento para o próximo dia 26 de outubro, onde possivelmente teremos mais informações com relação ao futuro do Windows 10 como todo, bem como a apresentação de novos dispositivos de companhias parceiras. Devido a isto, não seria nada estranho que esta nova atualização fosse disponibilizada justamente nesta data.

Como a Microsoft ainda não se manifestou sobre a nova compilação, não há como sabermos se ela será liberada aos Insiders ainda esta semana ou se teremos um intervalo maior, sendo necessário aguardarmos que a própria companhia se pronuncie para que possamos ter uma ideia melhor sobre isto. Considerando a pequena diferença na numeração, contudo, é pouco provável que a empresa precise de um longo período nos canais internos de teste antes de passá-la adiante.


19

Comentários

Build 14955 do Windows 10 tem captura de tela vazada e pode ser liberada em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar