LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App 8 Zip chega ao Xbox One com descompactação de arquivos, leitura de quadrinhos e mais

25 de outubro de 2016 2

O Xbox One ganhou mais um aplicativo para sua coleção de apps universais nesta terça-feira (25). O 8 Zip estreou na loja do console oferecendo sua principal função, permitindo que usuários descompactem arquivos diretamente no videogame, sem precisar lançar mão do PC. O programa também estreia uma interface modificada, com melhorias de usabilidade.

O aplicativo abre arquivos RAR, ZipX, ISO, ARJ e CAB e cria e abre itens com extensões ZIP, 7z, BZIP2, GZIP e TAR. O app suporta ainda criptografia AES-256 dos formatos 7z e ZIP, extrai arquivos em multivolume e permite modificar itens dentro de um arquivo compactado - adicionar, deletar e abrir.


Além de funções de compactação e descompactação, o 8 Zip permite abrir arquivos de quadrinhos no formato CBZ e CBR para ler diretamente na TV o Xbox One conectado. Para uso tudo isso funcionar, vale lembrar, o console deve estar atualizado para o Windows 10 com update de aniversário do sistema.

O 8 Zip é oferecido em duas variantes: grátis com funções liberadas individualmente por meio de pagamentos internos, ou paga com todos os recursos inclusos.

8 Zip Lite

Desenvolvedor: Finebits

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 19 MB

8 Zip

Desenvolvedor: Finebits

Preço: pago

Tamanho: 35,7 MB


2

Comentários

App 8 Zip chega ao Xbox One com descompactação de arquivos, leitura de quadrinhos e mais
  • O xbox one mostrando a que veio. Porque quem compra um videogame de última geração não compra pra jogar certo? Mas para baixar filmes ou músicas ou mesmo jogos pirateados que estão zipados, para descompactar e assistir/escutar/jogar no seu console, não é mesmo? Essa aplicação seria muito útil para criar uma iso dos jogos, zipar em partes e upar na web para a galera. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar