LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Grandes mudanças a caminho? Nova build do Windows 10 Mobile Redstone chega na próxima semana

26 de outubro de 2016 31

Na última semana a Microsoft finalmente liberou a compilação 14393.321 do Windows 10 para PCs e Mobile, trazendo um pacote de correções para os erros recorrentes que foram relatos pelos usuários com a chegada da edição 14393.222. A companhia já havia disponibilizado uma ferramenta para correção das falhas que foram relatadas ao suporte do sistema, contudo, a equipe achou mais viável liberar uma build posterior para sanar quaisquer empecilhos futuros.

A Microsoft também lançou a build cumulativa 14393.351 para os membros do programa Insider, e esta semana a mesma também foi liberada oficialmente no Release Preview, trazendo uma série de melhorias de desempenho e melhor estabilidade para o vigente sistema operacional de Redmond.

Segundo os desenvolvedores do site BuildFeed, especializado em rastrear e coletar as novidades sobre as futuras atualizações da Microsoft, ao que tudo indica a próxima compilação liberada pela companhia de fato será a 14393.442, e chega em 8 de novembro também como parte complementar da grande atualização de aniversário do Windows 10. A equipe ressalta que já está utilizando a versão desde o dia 21 e outubro, e não informou qual o changelog a nova build traz.


Como é notável, a compilação representa um significativo salto em comparação com a edição vigente, migrando de 14393.321 para 14393.442, então é bem provável que a mesma venha com grandes mudanças para o Windows 10.

A Microsoft ainda não confirmou oficialmente a veracidade destas informações, então só o que nos resta é esperar para ver o que companhia reserva com a nova build no próximo dia 8.


31

Comentários

Grandes mudanças a caminho? Nova build do Windows 10 Mobile Redstone chega na próxima semana
  • Tenho um lumia 640 xl e adoro o aparelho mas a ms lança atualizações todo mes e nunca fica redondo esse sistema,reclamam do android q demora pra atualizar mas vem sempre perfeito,como melhorar um sistema se tem q se consentrar em lançar atualizações constantes pra resolver bugs e sempre surgem mais,e novas funcionalidades e refinamentos no sistema

    • Tudo na santa paz

        • Esse TC é uma vergonha hein?! Eu acabei de chegar em uma conclusão que vocês são pagos para mortificar o sistema da MS e vou provar o por que.. Pensam comigo, as builds que saem da 14393 são updates cumulativos, ou seja, correções de bugs e entre outros problemas. Aí chega TC e enchem as pessoas de expectativas de que vai trazer novidades e que vai ser uma revolução colossal e que vai mudar o mundo e chega no dia 8 de novembro não passa de uma atualização de correção de bugs e sabe o que acontece depois disso? (E o que eles querem que aconteçam também?) Uma multidão de pessoas falando que está decepcionada com o sistema da microsoft, que a microsoft promete e não cumpre as coisas, que os rumores em sua maioria (rumores criadas pelo TC) não acontecem, pessoas falando que vai abandonar o sistema porque é tão cogitado os rumores sem confirmação por parte da microsoft e acaba vendendo o seu dispositivo para migrar de sistema... Cara, eu penso assim: Pra que diabos eu me daria o trabalho de ficar convencendo várias pessoas a saírem do Windows 10 Mobile para o android sem receber nada, hã?? De fato tem alguma maracutaia por traz disso tudo.. Essa é a minha opinião!

            • Teorias de conspirações.

                • Cara vc ta certissimo, o TC está com alguma racutaia.
                  Eu uso W10M e não troco por nenhum android desses.

                    • Tambem acho estranho certas coisas que acontecem no mercado mobile, vou dar um exemplo, no Windows mobile existem varios clientes do Youtube, muito bons e com mais funções que o proprio app do Google e ate mais bem feitos visualmente, todos criados por devs alternativos e desconhecidos e são constantemente atualizados na loja, dai voce olha aplicativos como o Waze, que esta praticamente abandonado na loja depois que a Google colocou o dedo, Apps como Periscope, Snapchat, ate hoje não fizeram sequer um app para a plataforma, isso porque são devs mais conhecidos, a Microsoft na epoca do Windows phone 8 criou um App do Youtube, melhor que o da Google e a concorrente bateu o pé para a Microsoft retirar da loja, alegando coisas absurdas e sem nexo, outro dia estava usando um Lumia e fui usar o Pinterest pelo navegador Edge, dai apareceu uma mensagem que era para eu baixar o app para Android, comecei a dar risada, hora, porque eles simplesmente não produzem um Uwp para o Windows, em vez de pedir para você baixar no Android, a impressão que da é que tudo no setor mobile é voltado só para Apple e Android, como se os desenvolvedores te obrigassem a migrar para um dos dois sistemas e isso tambem acontece em Sites sobre tecnologia no mundo todo, agora se isso é boicote ou não, de alguma empresa grandes que não vou citar o nome, sei lá.

                        • Qual o cliente de youtbe que vc indica?

                            • Para mim, os melhores são, Perfect tube e mytube, tambem tem a versão do Mytube beta, que esta muito boa, tem tambem o tubecast, mas esse é melhor usar em Lumias sem botões virtuais e tambem é um pouco mais pesado que os outros dois, mas funciona beleza e por ultimo, tem o Metrotube, que é uns dos mais antigos clientes do Youtube da loja do Windows, recomendo instalar esses apps na memoria interna do dispositivo, porque o desempenho é melhor.

                        • Será que dessa vez teremos uma build sem bugs? Fico cá na dúvida quanto a isso.

                          • Poderia mudar um pouco a aparência e o Whatsapp que desde quando comprei o meu aparelho não sai disso e nunca muda aff...

                              • Sim, também quero que eles mudem logo para UWP mas o grande problema é que eles querem fazer milagres com um app ultrapassado desenvolvido há mais de 3 anos atrás... Isso é lamentável, a Whatsapp tem preguiça de trabalhar no visual do Whatsapp para o Windows 10.. De uma coisa eu sei que quando eles atualizarem o design completo e transformar ele em UWP vai chover asteróides e canivetes em todo o planeta

                                  • poucos usuários reclamam do visual, eu particularmente respeito mas, Prefiro o whats pra W10M do que o de Android. O visual do android eh mt teen, já o do W10M é maduro.

                                    • Quem tem que mudar a aparencia do Whatsapp é o desenvolvedor do aplicativo, não a Microsoft.

                                      • ESPERO QUE O DEFEITO DAS CÂMERAS SEJA SANADO.....

                                          • Qual é a vantagem da MS ficar trabalhando com um sistema que tem que atualizar toda a semana, e muito das vezes serve pra nada ?

                                            • mas essa numeração é só pra correções de bugs

                                                • Espero que tenha mesmo. Capaz de vir 100 bugs novos e uma novidade

                                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar