LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foco na criatividade: próxima atualização do Windows 10 poderá se chamar "Creators Update"

26 de outubro de 2016 0

O evento de hoje da Microsoft está prestes a começar e se espera que a empresa fale sobre o futuro do Windows 10. Embora todos sabemos o nome de código da próxima atualização, que é "Redstone 2", parece que o nome oficial será o "Creators Update", fazendo alusão à capacidade de criar e explorar a imaginação com o sistema operacional.

Sem alarde, uma nova atualização foi publicada pela empresa para o aplicativo Paint, e a descrição informa que ele requer inscrição no programa Insider e "instalar o Windows 10 Creators Update (Build 14800 ou superior)".

Lembrando também que a Cortana deu algumas "dicas" sobre o evento, indiretamente, falando sobre ideias criativas, como fomentar a criatividade e encontrar inspiração, usando exemplos do mundo real como o criador do Velcro, George de Mestral e o romancista Gertrude Stein.

Tudo isso indica que o foco da Microsoft incluirá ferramentas de desenho que, junto ao PC All-in-one, formaria um ecossistema 3D o para Windows 10, que funciona no aplicativo Microsoft Paint reformulado, no HoloLens e novos periféricos para criar objetos 3D e hologramas. Além disso, o slogan do evento é "imagine o que você poderá fazer".

Com tudo isso, faz muito sentido que o nome da próxima atualização seja, de fato, "Creatores Update". Porém, são apenas especulações e em poucos instantes saberemos tudo o que a empresa tem para anunciar - e você pode acompanhar a transmissão ao vivo aqui.


0

Comentários

Foco na criatividade: próxima atualização do Windows 10 poderá se chamar "Creators Update"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar