LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É o fim! Lumia 950 está esgotado no Reino Unido e não deverá voltar a ser vendido

26 de outubro de 2016 21

No começo de outubro do ano passado a Microsoft realizou um evento para anunciar a chegada de diversos produtos ao mercado, sendo um deles o Lumia 950. O smartphone encantou o público, principalmente os fãs do Windows 10 Mobile, por conta de suas poderosas especificações e inédito leitor de íris. Entretanto, parece que este aparelho está saindo discretamente do mercado, já que ele está esgotado no Reino Unido.

A verdade é que as vendas do Lumia 950 ficaram abaixo do esperado e durante todo este ano de comercialização, o aparelho não chegou oficialmente ao Brasil. Na Europa, um dos principais mercados da Microsoft, o aparelho sofreu diversos cortes de preço, sendo que o último deles derrubou o valor para £ 249 (R$ 954, em conversão direta) e incluía um Dock Display gratuitamente.

Agora, ele está completamente esgotado tanto no site de vendas da própria Microsoft quanto na página do aparelho na Amazon. Tanto a verão preta quanto a branca estão com um botão escrito "fora de estoque / tente este", que deveria levar os usuários a uma outra página onde poderiam finalizar a compra, porém este link está desativado.


Caso o usuário queira bastante o Lumia 950, ainda é possível comprar o aparelho em algumas outras lojas virtuais onde ainda há estoque, porém o preço é maior do que o que era encontrado na Microsoft Store, podendo chegar até £ 309,99 (R$ 1.187, em conversão direta).

Além do Reino Unido, foi constatado que no começo de novembro o Lumia 950 estava fora de estoque também na Alemanha e os rumores começaram de que o aparelho não seria reposto começaram a surgir. Além disso, a gigante de Redmont revelou que pretende acabar com a linha Lumia até o final deste ano, portanto é bastante improvável que ele seja reposto em qualquer país.

O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

É o fim! Lumia 950 está esgotado no Reino Unido e não deverá voltar a ser vendido

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar