LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cadê? WhartonBrooks explica atraso do "revolucionário" dispositivo com Windows 10 Mobile

31 de outubro de 2016 15

A Microsoft vem enfrentando uma situação bem delicada com a emblemática linha Lumia, que com base em relatórios recentes, vem gerando certa dúvida quanto ao futuro dos dispositivos de Redmond. Com o encerramento de várias aplicações nativas dos aparelhos, relatos prévios indicavam inclusive o possível fim da família Lumia, que a Microsoft confirmou que continuará sendo vendida até dezembro deste ano, mês este que pode significar o encerramento da venda dos smartphones.

Com a constante batalha que o Windows Phone segue pelejando, novas fabricantes independentes entram no embate em prol de oferecer alternativas carregando o sistema móvel da Microsoft. No último mês, a companhia norte-americana WhartonBrooks marcou um evento para revelar detalhes sobre um novo aparelho “revolucionário” munido do Windows 10 Mobile, dispositivo este que já havia aparecido em agosto com a promessa de reviver a chama de mercado da Microsoft.

Contudo, a nota publicada pela fabricante acabou gerando mais dúvidas do que respostas nos fãs do vigente sistema operacional de Redmond, principalmente devido ao hype sobre o aparelho que veemente aparecia em publicações da WhartonBrooks.

A companhia salienta que o evento seria produzido com intuito de dar aos fãs a oportunidade de experimentar o novo dispositivo Windows 10 Mobile, entretanto, a conferência acabou não acontecendo. Os executivos da WhartonBrooks anunciaram esta semana em uma entrevista que o lançamento precisou ser adiado devido a “obstáculos regulatórios” que acabou causando atrasos na fabricação. Até o momento a companhia não remarcou uma data definitiva para o grande evento.


15

Comentários

Cadê? WhartonBrooks explica atraso do "revolucionário" dispositivo com Windows 10 Mobile
  • aí dentu.. tá pior que a WisePlus ¬¬' só fake

      • Já há rumores que as builds do programa insider já vão vir com o nome oficial Criations Update, acho que a ideia Microsoft sobre inovar mercado e lançar algo realmente novo começa a sair do papel.

          • Se usa Windows já deixa de ser revolucionário.

            • Só por curiosidade:

              http://www1.folha.uol.com.br/tec/2016/10/1819514-windows-7-e-81-serao-vendidos-em-computadores-ate-31-de-outubro.shtml

              A partir de amanhã novos computadores não poderão ser colocados a venda com Windows que não seja o Windows 10.

              • Cadê a matéria de um dos maiores sites sobre Android, o Android Central que fez uma matéria afirmando que quer que a Microsoft lance aparelhos revolucionários para forçar a Google sair do sua zona de conforto... Isso não postam, pois é um site sobre Android afirmando que a Google esta parada, estacionada e não revoluciona a muito tempo.

                  • Eu li e achei mais do que certo.
                    É preciso que a MS balance o mercado.
                    Mas, já acho que a MS virá com algo diferente e o celular como o conhecemos será passado. Mesmo que não desapareça, será algo só normal. Teremos algo completamente novo.

                    O Terry Myerson meio que confirmou o que o Nadella disse. A MS já perdeu o bonde e vai partir para algo diferente. Ele disse sobre continuar investindo no Windows Phone pois precisa continuar investindo na conectividade e no ARM.
                    Agora, o que vai vir eu não sei.

                      • Ela perdeu o Boom no sentido que todo mundo queria, investiu, estava conhecendo os sistemas apresentados, porém a matéria que o Tudo Celular colocou, foi afirmando que eles estavam desistindo, até o Windows Team pegar a matéria original e traduzir direito e provar que não foi nada disso.

                        • Volta lá para o Windows Club então

                            • Não volto.

                                • Vc vai ficar só por aqui? o.o Pq ficar de birra com o TC pq eles não postaram o q outro site do Windows ou Mac não postou é chato, cada matéria vc vem falar "vcs não postaram X ou Y", sendo que eles não são obrigados a replicar matérias como a do SL que foi completamente modificada pela fonte que ambos os sites utilizaram.

                              • altas mentiras

                                  • Se fosse revolucionário até a MS investiria na empresa depressa para revolucionar o mercado mobile phone.
                                    Pura conversa fiada dessa empresa querendo chamar atenção pra si.
                                    Se fosse essa revolução toda já teria lançado.

                                      • Para ser revolucionário terá que ser algo totalmente novo, não sei o que pensar, mas realmente eles estão bem ateasados para fazer anúncios sobre esse aparelho.

                                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar