LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus anuncia o notebook ROG G701VI com GTX 1080 e painel de 120 Hz

07 de novembro de 2016 13

Novos notebooks começam a chegar ao mercado com as placas de vídeo da arquitetura Pascal da Nvidia. Recentemente foi a vez da Dell lançar a linha Alienware 2016 no Brasil, agora é a Asus que traz uma grande novidade, mas, infelizmente, ainda não para os brasileiros.

O notebook gamer ROG G701VI chega como uma atualização do ROG G701 lançado ano passado. Ele oferece uma tela de 17,3 polegadas que agora traz um painel de 120 Hz, que, de acordo com a Asus, é o mais rápido encontrado em um notebook deste porte atualmente. E como não poderia faltar, a tecnologia G-Sync da Nvidia está presente aqui.


Asus não chegou a detalhar qual o painel usado aqui, mas podemos esperar que a GTX 1080 presente na máquina consiga manter os jogos rodando a 120 FPS sem nenhum tipo de distorção. A empresa alega que a GPU usada oferece no máximo 10% de diferença em desempenho que uma similar de desktop, o que pode indicar que a empresa tenha feito algumas otimizações.

O notebook oferece um design apelativo como outros da linha ROG da empresa. Ele conta com teclado com detalhes em vermelho, porta HDMI 2.0, mini DisplayPort, duas USB-C 3.1 e três regulares USB 3.0. Já com relação à CPU, o usuário pode escolher entre o Core i7-6700HQ ou o Core i7-6820HK com clock destravado para facilitar overclock.


O ROG G701VI conta com 64 GB de RAM DDR4 de 2.400 MHz e oferece dois slots PCI Express M.2 para uso de SSDs. O notebook oferece suporte a RAID 0 permite tirar proveito de várias unidades de armazenamento. No entanto, não há unidade de drive óptico – uma tendência cada vez mais comum em notebooks.

Asus não chegou a informar o preço do ROG G701VI, mas podemos esperar um preço acima de outros notebooks com GTX 1080 diante dos adicionais oferecidos.


13

Comentários

Asus anuncia o notebook ROG G701VI com GTX 1080 e painel de 120 Hz

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar