LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Batman: The Telltale Series - Children of Arkham" finalmente chega para Windows 10

14 de novembro de 2016 0

Os usuários de dispositivos Windows agora não tem mais o que reclamar, pois o segundo episódio do game "Batman: The Telltale Series", intitulado "Children of Arkham", já está disponível para o sistema operacional após ser lançado no início de outubro para iOS, enquanto o Android já conta com o terceiro. O game é pago e está custando R$ 18,95 na Windows Store. Confira o trailer oficial:

Nessa parte da história você é desafiado a desvendar um mistério um mistério em curso que envolve submundo do crime de Gotham City. E, para isso, é preciso fazer uma série de interrogatórios e investigações, sendo o mais interessante é que a narrativa do game é bastante abrangente e tudo pode mudar conforme as escolhas feitas pelo caminho, determinando assim o destino do Cavaleiro das Trevas.

Descrição

Entre na psique fraturada de Bruce Wayne e descubra as poderosas consequências de grande alcance de suas escolhas como o Dark Knight. Nesta nova história, corajosa e violenta dos premiados criadores de The Walking Dead – A Telltale Games Series, você fará descobertas que destruirão o mundo de Bruce Wayne, e a já frágil estabilidade de uma Gotham City corrupta.

Vale ressaltar que fazer o download se faz necessário a anterior, já que o título é composto de um total de cinco partes que se completam. Segue abaixo o link caso você queira baixar no Xbox também.

Batman: The Telltale Series

Desenvolvedor: Telltale Games

Preço: pago - oferece compras no app

Tamanho: 2,33 GB - 4,76 GB


0

Comentários

"Batman: The Telltale Series - Children of Arkham" finalmente chega para Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar