LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon no Windows 10: aplicativo PokePeople transforma seus contatos nos monstrinhos de bolso

16 de novembro de 2016 3

Uma das maiores frustrações do proprietários de dispositivos Windows é não poder jogar "Pokémon GO", uma vez que o app no foi lançado para o sistema operacional. Contudo, isso não significa que você não pode ter os monstrinhos de bolso no seu smartphone, mesmo que de uma forma bem inusitada. Lançado recentemente na Windows Store, o aplicativo PokePeople transforma os contatos da agenda telefônica nas populares criaturas.

Confira a descrição completa do aplicativo:

Você sente falta de sua Pokédex dos clássicos jogos Game Boy Pokémon? Bom, agora você pode adicionar contatos do seu telefone para o Pokédex no seu telefone, e adicionar um grito para cada contato. Se você adicionar uma imagem a um contato, também será informado qual Pokémon é o contato!"

E para usar é bem simples, a única diferença é que em vez de apenas adicionar uma imagem de nome e de perfil, os usuários podem gravar os "gritos". Apesar de no anime os pokémons falarem seus nomes, os jogos são mais próximos da realidade e as criaturas emitem sons como os animais. Aliás, esses podem ser gravados através do próprio aplicativo, inclusive se você quiser pode pedir a um amigo para que faça seu próprio rugido, miado, latido e tudo mais.

O PokePeople está disponível para Windows 10 PC e Mobile, oferece compras no aplicativo que vão de R$ 3,50 a R$ 10,30 e está disponível apenas em inglês. Vale ressaltar que o programa é completamente não-oficial e não tem relação com a Nintendo ou a The Pokémon Company. Caso tenha ficado interessado em baixar, segue abaixo o link para download.

PokePeople

Desenvolvedor: vixezApps

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 10,6 MB


3

Comentários

Pokémon no Windows 10: aplicativo PokePeople transforma seus contatos nos monstrinhos de bolso

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar