LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Dead Redemption remasterizado pode ser lançado para PS4, Xbox One e PC

17 de novembro de 2016 3

Em setembro, vimos o rumor de que a Rockstar teria planos de lançar uma versão remasterizada do aclamado jogo Red Dead Redemption para os consoles da atual geração. Os meses se passaram e não tivemos mais nenhuma informação sobre esta possível remasterização. No entanto, agora surgem novos detalhes que indicam que o lançamento acontecerá em breve, podendo também chegar para PCs.

O game, originalmente lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, foi para muitos um dos melhores jogos da antiga geração. Agora, de acordo com o site coreano GameFocus não teremos que esperar muito tempo para desfrutar mais uma vez do título de Velho Oeste. A novidade pode chegar em meados de 2017, juntamente com o lançamento de Red Dead Redemption 2, que foi anunciado recentemente.

Sem dúvidas esta é uma ótima notícia para quem não teve a oportunidade de jogar o primeiro, ainda mais agora com o anúncio de sua sequência para 2017. Para aqueles que já desfrutaram de um dos mais aclamados jogos da empresa, poderão curtir novamente as aventuras de John Marston, mas desta vez com gráficos atualizados.

A parte mais interessante talvez seja a inclusão da plataforma PC neste rumor, já a Rockstar confirmou que a Red Dead Redemption 2 virá apenas para PlayStation 4 e Xbox One. Desta forma, caso este rumor esteja certo podemos esperar que a continuação também chegue posteriormente para aqueles que não contam com console da Sony ou Microsoft.

Jogadores de PC abriram até um abaixo-assinado para que Red Dead Redemption 2 também seja lançado para esta plataforma. Até o momento a Rockstar não comentou sobre o assunto e nem sobre a possível versão remasterizada do primeiro jogo.


3

Comentários

Red Dead Redemption remasterizado pode ser lançado para PS4, Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar