LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft antecipa envio do Surface Studio para quem encomendou no início da pré-venda

21 de novembro de 2016 4

A Microsoft apresentou o Surface Studio no dia 26 de outubro e, no dia 31 do mesmo mês, todas as variantes já estavam esgotadas na loja da companhia. Agora, os usuários que conseguiram encomendar o produto no primeiro dia da pré-venda já estão recebendo um email avisando que o dispositivo será enviado já nesta semana.

Curiosamente, a Microsoft havia anunciado inicialmente que o Surface Studio só começaria a chegar aos consumidores em 15 de dezembro. Depois, a data foi modificada para o começo de 207, devido à grande procura. Mas, no fim das contas, parece que o dispositivo será entregue antecipadamente, ao menos para aqueles que o encomendaram logo nos primeiros dias da pré-venda.

A informação veio à tona por meio de um consumidor, que avisou ao site Thurrott ter recebido a mensagem da companhia. O usuário enviou uma imagem contida no email, informando que “seu Surface Studio está disponível antecipadamente”. O envio foi prometido para esta semana, começando nesta segunda-feira, 21.

Mensagem da Microsoft sobre o Surface Studio

O Surface Studio foi anunciado como uma resposta da Microsoft ao iMac da Apple. O dispositivo possui um sistema de zero gravidade que permite que a tela seja fixada em qualquer posição. O objetivo é melhorar a produtividade de designers, artistas, arquitetos e outros profissionais.

Após o anúncio, o dispositivo conseguiu atrair maior atenção do público do que o novo MacBook Pro, que inovou apenas ao incluir uma barra touch no lugar das teclas de funções no teclado. O preço, no entanto, é um pouco alto, considerando que o Surface Studio não possui as melhores especificações do mercado.


4

Comentários

Microsoft antecipa envio do Surface Studio para quem encomendou no início da pré-venda
  • Que pena que aqui no Brasil ainda não tenha o produto....

      • É tipo Pavê (um tipo de torta doce muito saborosa).

        Eu acredito que um grupo selecionado vai receber pra já, e os pedidos mais no final da fila só receberão a partir de janeiro de 2017.

        E claro que também não é assim, milhões e milhões de aparelhos.
        Alguém que possa pagar e queira o aparelho, mesmo não fazendo total uso do que o aparelho tem a oferecer, comprará simplesmente pra sustentar o desejo de ter.

        O Surface Studio é algo muito exclusivo.

        Eu quero é depois de um bom tempo de uso prático, designs darem o feedback do que acharam.

          • alguém tem 4 mil dolares?

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar