LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft divulga jogos gratuitos de dezembro com o Games With Gold para Xbox One e 360

22 de novembro de 2016 14

A Microsoft já divulgou os quatro jogos que estarão de graça para os membros Gold da Xbox Live no mês de dezembro. Como sempre, dois são exclusivos para o novo console, o Xbox One, e os outros dois são oferecidos tanto para usuários do Xbox 360 como para os donos da máquina mais recente, via retrocompatibilidade.

Este mês a companhia oferece Sleeping Dogs Definitive Edition, uma reformulação do jogo de mundo aberto “reconstituída e remasterizada para o Xbox One”. A partir do dia quinze, Outlast estará gratuito para o console. Já no Xbox 360, os jogos oferecidos são Oultland e Burnout Paradise. Veja mais sobre os títulos:

Sleeping Dogs Definitive Edition

  • Disponível para Xbox One entre 1 e 31 de dezembro
Sleeping Dogs

Hong Kong é uma cidade dinâmica iluminada a néon e repleta de vida cujas localizações exóticas e ruas e mercados lotados escondem uma das organizações criminosas mais influentes e perigosas do mundo: as infames Tríades. Joga com Wei Shen, um policial talentoso que se infiltra nas Tríades para as tentar derrubar a partir do seu interior. Terás de provar o teu valor enquanto sobes na hierarquia da organização e participas em atividades criminosas brutais para manteres o teu disfarce.

Outlast

  • Disponível para Xbox One entre 16 de dezembro e 15 de janeiro
Outlast

Nas montanhas longínquas do Colorado, há horrores à tua espera no Asilo de Mount Massive. O asilo, uma antiga instituição para doentes mentais e que foi reaberta recentemente pelo ramo de “pesquisa e caridade” da multinacional Murkoff Corporation, tem funcionado em segredo absoluto… até agora.Após receber uma dica de uma fonte anónima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada na instalação, e aquilo que descobre encontra-se na fronteira aterradora entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Uma vez no interior, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive.

Outland

  • Disponível para Xbox 360 e Xbox One de 1 a 15 de dezembro
Outland

No meio do Equilíbrio e do Caos ergue-se um homem cujos esforços poderão solucionar antigos conflitos ou condenar o mundo à destruição. Os estúdios premiados Housemarque, que lançaram Super Stardust HD, juntaram-se à Ubisoft para criar um ambicioso jogo de plataformas inspirado em aventuras épicas como a série Prince of Persia. A aventura de cada jogador conduzi-lo-á entre a luz e as trevas forçando-o a adaptar-se a um mundo em constante mutação.

Burnout Paradise

  • Disponível para Xbox 360 e Xbox One de 16 a 31 de dezembro
Burnout Paradise

Corra, pule e detone pelas ruas de Paradise City em carros poderosos, exóticos, hot rods e até SUVs modificadas. Conquiste sua licença para dirigir ao competir em mais de 100 eventos.


14

Comentários

Microsoft divulga jogos gratuitos de dezembro com o Games With Gold para Xbox One e 360

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar