LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova batalha do universo DC: Injustice 2 pode chegar mais cedo que o previsto

23 de novembro de 2016 2

Anunciado pela primeira vez na E3 deste ano, Injustice 2 promete trazer um novo conceito para a geração gamer. O game impressionou de forma unânime na conferência de junho, com uma mecânica de jogo frenética e fluida, exigindo ao máximo do hardware dos consoles de última geração.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017, segundo novas publicações nesta semana, o sucessor do icônico e aclamadado Injustice poderá chegar ainda mais cedo. O nome do novo título da desenvolvedora norte-americana NetherRealm Studios voltou a aparecer nos relatórios de ganhos da GameStop, empresa varejista de jogos dos EUA, acompanhado de diversos outros títulos que também podem aterrissar já no primeiro trimestre do ano, incluindo Mass Effect Andromeda, este que também é apontado para chegar oficialmente em 21 de março, Ghost in the Shell, e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


Os desenvolvedores ressaltam que o novo game virá recheado de novidades para os fãs. Injustice 2 continuará com o mesmo conceito da primeira versão, com a incessante batalha entre heróis e vilões do universo DC. O game contará com um novo sistema de personalização para os personagens, com roupas adicionais e equipamentos exclusivos, que adicionam poderes extras para cada herói.

A lista de personagens jogáveis em Injustice 2 incluirá alguns heróis e vilões presentes no antecessor, além de outros inéditos. A Warner Bros. Interactive também salienta que o jogo contará com a maior lista já oferecida em um jogo de luta da DC, e além dos personagens principais, também será possível adquirir nos heróis através de DLC.

Lembrando que as últimas informações são apenas rumores, e a desenvolvedora, até o momento, não confirmou a veracidade destas publicações. Injustice 2 será lançado em 2017 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, sendo um forte candidato como um dos melhores games do ano na categoria.


2

Comentários

Nova batalha do universo DC: Injustice 2 pode chegar mais cedo que o previsto

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar