LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batman: The Telltale Series Episode 1 está de graça na Windows Store por tempo limitado

23 de novembro de 2016 0

Se você estava esperando alguma oferta para adquirir o Batman: The Telltale Series, a hora é agora. A empresa desenvolvedora disponibilizou o primeiro episódio gratuitamente na Windows Store, por tempo limitado, derrubando o preço usual de R$ 18,95.

Durante os próximos cinco dias, você pode fazer o download do primeiro capítulo desse título, que lhe dá a possibilidade de tomar decisões na pele do Batman, que influenciarão o enredo da história.

Nesta nova história, corajosa e violenta dos premiados criadores de The Walking Dead – A Telltale Games Series, você fará descobertas que destruirão o mundo de Bruce Wayne, e a já frágil estabilidade de uma Gotham City corrupta.

Os gráficos do game são atraentes, com técnica cel shading de renderização para criar imagens em 3D simulando desenhos, causando assim familiaridade dos fãs de histórias em quadrinhos do morcegão.

Você precisará ter um computador com o Windows 10 instalado para curtir o jogo. Além da gratuidade, o título oferece o idioma português brasileiro, então se você é um fã do Cavaleiro das Trevas aproveite para conhecer a série. Caso se interesse o suficiente, poderá adquirir os demais quatro episódios através de compras dentro do aplicativo.

Batman: The Telltale Series

Desenvolvedor: Telltale Games

Preço: Grátis por tempo limitado

Tamanho: 8,34 GB


0

Comentários

Batman: The Telltale Series Episode 1 está de graça na Windows Store por tempo limitado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar