LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BioWare revela novos detalhes sobre o sistema de combate de Mass Effect: Andromeda

24 de novembro de 2016 2

Anunciado pela primeira vez na conferência da Electronic Arts na E3 deste ano, Mass Effect Andromeda é um dos títulos mais aguardados do próximo ano. Com previsão de chegada para março de 2017, o próximo título da emblemática franquia da desenvolvedora canadense BioWare impressionou pela mecânica de jogo, que está mais fluida em comparação com as versões anteriores, além do poder gráfico incrível.

Esta semana novos detalhes sobre o futuro game de ação vieram à tona, revelando mais sobre a história de Mass Effect Andromeda e o sistema de combate. De acordo com o Game Informer, site especializado em notícias de jogos, em Andromeda os jogadores terão mais liberdade na exploração dos mundos, além de novos veículos.

Na maioria dos planetas há algum nível de força hostil, e, geralmente, ficam em bases inimigas ou esconderijos específicos para esse planeta.

Disse o produtor do game, Mike Gamble. O diretor Mac Walters também revelou novas informações, salientando que o desafio em cada mundo será mais complexo do que era visto nos jogos prévios.

As bases inimigas são bastante longas, e a exploração deve ser feita de forma cautelosa, por isso, o jogador deve estar preparado para quaisquer surpresas, levando sempre o equipamento ideal para cada ocasião. Este conceito é mais divertido, pois existe uma gama de combinações imprevistas no interior de cada base, e o jogador nunca sabe ao certo o que virá em seguida. Caso o personagem seja visto, uma série de alarmes vai disparar, e o jogador precisa correr para desligar cada um rapidamente, a grande questão, é que existem vários sentinelas em cada dispositivo.


Outra tarefa que vai exigir muito da habilidade e reflexo dos jogadores, é a batalha contra os chefes, que agora são imponentes e mais desafiadores.

O jogador vai encontrar algumas criaturas gigantescas, onde o nível de dificuldade será maior.

Além disso, diversos planetas escondem segredos que podem ser coletados para auxiliar no progresso do game, além de equipamentos mais sofisticados e itens para criação de armas e armaduras.

Até o momento, estas são todas as informações disponibilizadas pela equipe. Mass Effect Andromeda tem previsão de lançamento para março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, embora que a Electronic Arts ainda não tenha confirmado uma data específica oficialmente.


2

Comentários

BioWare revela novos detalhes sobre o sistema de combate de Mass Effect: Andromeda

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar