LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Phone pode contar com Snapdragon 835, até 6GB de RAM e programas de PC [rumor]

28 de novembro de 2016 408

A Microsoft vem guardando muito bem as informações a respeito do tão esperado Surface Phone, fazendo com que poucos rumores realmente concretos sobre o dispositivo circulem pela internet. Após Satya Nadella dar algumas declarações evasivas a respeito do novo produto, eis que informações foram reveladas pelo portal Nokia PowerUser, que afirma ter entrado em contato com fontes internas na empresa.

De acordo com o que foi comentado, o Surface Phone de fato será oficializado apenas no segundo semestre de 2017, podendo vir de fábrica com a Redstone 3 ou até mesmo com a Redstone 4 do Windows 10 Mobile. Isto permitiria que o aparelho fosse lançado com um sistema finalizado e totalmente otimizado para dispositivos móveis, além de contar com o que há de mais potente em termos de hardware.

Duas versões


Segundo o que foi coletado pelo Nokia PowerUser, o Surface Phone conta atualmente com dois protótipos distintos já em fase avançada de desenvolvimento, sendo um voltado para o consumidor final e outro para os usuários corporativos. Ambos os modelos teriam em comum uma tela Quad HD de 5,5 polegadas e o chipset Snapdragon 835, além da versão 64-bit do Windows 10 Mobile.

A versão mais básica teria "apenas" 4 GB de RAM e não contaria com o "modo avançado" do Continuum, buscando assim restringir seu uso aos usuários convencionais. Já o modelo voltado aos clientes corporativos teria 6 GB de RAM e a possibilidade de executar programas Win32 quando em modo Continuum, possuindo ainda o já comentado "Surface Laptop", que tornaria o dispositivo um verdadeiro 3-em-1.

Infelizmente, ainda não há uma confirmação oficial sequer sobre a existência do Surface Phone, quem dirá sobre suas variantes. Devido a isto, é preciso levar o rumor com uma certa cautela, sendo necessário aguardarmos que a própria Microsoft se manifeste para que possamos ter uma ideia melhor sobre o que está por vir.


408

Comentários

Surface Phone pode contar com Snapdragon 835, até 6GB de RAM e programas de PC [rumor]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar