LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acabou a espera: Final Fantasy XV é lançado após 10 anos em desenvolvimento

29 de novembro de 2016 2

Em desenvolvimento desde 2006, o novo Final Fantasy XV chegou oficialmente. O belíssimo game da Square Enix impressionou de forma unânime pelo poder gráfico e história cativante, algo que é bem característico da emblemática franquia de RPG.

Cumprindo com a promessa de lançamento do game para o final de novembro, a desenvolvedora japonesa traz um título que tem tudo para ser um dos melhores jogos já feitos para vigente geração, com um visual realista e jogabilidade inédita. O sistema de combate de Final Fantasy XV segue o conceito implementado nos títulos clássicos. Sem dúvida o RPG era um dos lançamentos mais aguardados do ano, e chega como um presente de Natal antecipado para os fãs assíduos da saga.

Anunciado pela primeira vez como um exclusivo para o PlayStation 3, o jogo já passou por diversos adiamentos, que de acordo com a equipe de desenvolvimento, teria intuito de melhorar o visual e trazer a melhor experiência possível para os jogadores. O universo de Final Fantasy XV é imponente, com cenários ricos em detalhes e efeitos de iluminação inigualáveis.

É notável o excelente trabalho de toda equipe, que pode ser visto mesmo nos detalhes ínfimos do cenário, conseguindo responder com precisão e realismo aos comandos do jogador. A empresa também liberou um trailer live action especial para o anúncio de lançamento, confira abaixo:

O jogo parece ser um divisor de águas para icônica franquia, com uma trilha sonora impecável e efeitos únicos para cada personagem. Os jogadores podem andar livremente pelos vastos cenários do jogo, com total liberdade para realizar as missões, algo que também se aplica ao sistema de batalha.

Já o sistema de combate é chamado de “Active Cross Battle”, que basicamente é uma versão mais realista do conceito utilizado em Final Fantasy Type-0, isto é, ao invés de utilizar um sistema de menus, o jogador seleciona os comandos diretamente através de botões específicos no controle, como ataque, magia, técnica, item ou movimentação especial.

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PlayStation 4, oferecendo ainda suporte ao 4K do PS4 Pro e HDR no One S.


2

Comentários

Acabou a espera: Final Fantasy XV é lançado após 10 anos em desenvolvimento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar