LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

#ForçaChape: FIFA 17 homenageia Chapecoense e libera download de graça de uniformes

30 de novembro de 2016 10

A Electronic Arts lançou nesta quarta-feira (30) uma homenagem à Chapecoense no FIFA 17, jogo mais recente da franquia de futebol para PC e consoles. O time que protagonizou o maior desastre esportivo dos últimos tempos - e o maior de todos do jornalismo - ganhou uniforme no game e pode ser usado por qualquer jogador.

A novidade chega para a modalidade FIFA Ultimate Team (FUT). Os uniformes do time catarinense podem ser baixados de graça, e o seu escudo está entre as opções para aplicar a times personalizados da plataforma. A fabricante do jogo aproveitou também para deixar uma mensagem de apoio às famílias e torcedores: "Vista esse uniforme e escudo em apoio aos amigos, familiares e fãs da Chapecoense. Força Chape".


Ainda não se sabe até quando os uniformes e o escudo da Chapecoense estarão disponíveis para download. Por enquanto, eles podem ser obtidos somente no FUT, nas versões do FIFA 17 para XBox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

Tragédia


O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes, para Medellín, na Colômbia, onde os jogadores da Chapecoense disputariam a final da Copa Sul-Americana. A princípio esse não era o planejamento e todos embarcariam em um voo fretado partindo do aeroporto de Guarulhos. No entanto, por conta de acordos internacionais, o fretamento foi vetado e todos fizeram conexão até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, de onde seguiriam para o local da partida.

O avião caiu milhas antes de chegar a Medelín, e as causas do acidente permanecem incertas. Sobreviveram três jogadores do clube, dois tripulantes da aeronave e um jornalista. Desde então, a internet tem sido inundada com apoio de torcedores e fãs, além de times de futebol e outros esportes do mundo inteiro em solidariedade à tragédia.


10

Comentários

#ForçaChape: FIFA 17 homenageia Chapecoense e libera download de graça de uniformes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar