LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Terror intenso! Resident Evil 7 ganha série de vídeos apresentando nova mecânica de jogo

08 de dezembro de 2016 14

Com o lançamento de Resident Evil 7 se aproximando, novos detalhes sobre o aguardado título da Capcom continuam surgindo a todo vapor. Anunciado pela primeira vez na conferência da Sony na E3 desde ano, o novo game da emblemática franquia surpreendeu de forma unânime, contudo, apesar de belíssimos gráficos e uma jogabilidade dinâmica, a revelação acabou gerando mais dúvidas do que respostas.

Os fãs dos primeiros jogos alegam veemente que Resident Evil 7 não é fidedigno às raízes, embora a Capcom continue afirmando este conceito, liberando inclusive vídeos onde os elementos das versões prévias são exibidos. Com a versão demonstrativa liberada exclusivamente para PlayStation 4, o game utiliza um novo motor de jogo, otimizado para realidade virtual com a visão em primeira pessoa e um cenário mais macabro que as versões clássicas.

Após as últimas publicações apresentando imagens e trechos do gameplay, a Capcom disponibilizou 3 vídeos destacando a nova mecânica implementada no game. Confira:

Como é possível notar, os gráficos estão mais polidos, e a movimentação dos personagens mais humanizada, mostrando o grande trabalho da equipe nas melhorias do game.

A companhia também confirmou que a demo será lançada para o Xbox One já na próxima semana, onde os fãs da saga no ‘lado verde’ da força também vão ter a chance de conferir o retorno da lendária franquia de survival horror.

Resident Evil 7: Biohazard chega oficialmente no dia 24 de janeiro de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, sendo um forte candidato como um dos melhores games do ano na categoria.


14

Comentários

Terror intenso! Resident Evil 7 ganha série de vídeos apresentando nova mecânica de jogo
  • Tem muitas histórias e muitos segredos games.
    Eu gostei dessa reviradas. O últimos games RE já estavam parecendo COPs anos 90.
    Só quero ver se vou encarar óculos VR num game desse de madrugada.
    Não pode ter ninguém em casa, pois tem gente que vai sacanear durante a jogatina VR.

      • deve ficar estilo silent hills noossa que massa, agora deu vontade de pegar um xbox, mas bateu aquela duvida entre o console ou aprimorar meu pc, mas acho que o pc gastaria menos que comprando o console, vou pesquisar os componentes pra rodar , meu pc com pentium 3220 e 4gb ram so roda pacman no utra

        • Acabaram de matar a franquia, que coisa tosca, tá parecendo um joguinho de zumbi para celular, parabéns Crapcom

            • Nossa, me diz o celular que roda "joguinhos" com esses gráficos que eu compro agora mesmo.

                • Se vc raciocinar um pouco vai entender que eu quis dizer que tá parecendo um.jogo mobile tipo o Dead trigger, não falo pelos gráficos que estão bom,e sim pela jogabilidade, mas se vc gosta o problema é seu, acompanho a série desde o começo, e ao meu ver isso não tá legal não

                    • "Se você gosta o problema é seu" Aí é que tá, por eu gostar, não existe problema, quem veio reclamar aqui foi você lembra? "acompanho a série desde o começo, e ao meu ver isso não tá legal não" também acompanho a série desde o começo, joguei TODOS os jogos, inclusive os spin-offs e não estou de mimimi com esse. Espere o jogo sair para tomar suas próprias conclusões, apenas isso.

                  • Também não exagera carinha. Eu só não estou gostando, pois não estou me identificando muito com o jogo. Essa visão em 1ª pessoa, nada muito relevante ainda que ligue com os outros jogos, parece até a demo do outlast2...

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar