LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook beta ganha atualização no Windows 10 com login simplificado

08 de dezembro de 2016 3

O Facebook Beta acaba de receber um pequeno update para o Windows 10 PC e mobile. O app oficial da rede social traz uma pequena novidade que deve facilitar a vida principalmente dos usuários desktop: o login simplificado.

Ao abrir o aplicativo, o usuário não precisa mais digitar seu email e senha. Se já estiver logado em um navegador, basta selecionar a opção “Fazer login com o navegador”. Pode não parecer muita coisa, mas é uma boa ajuda para os usuários, especialmente aqueles que sempre erram a senha – ou a esqueceram, mas já estão conectados no browser.


A nova versão para desktop e dispositivos móveis também traz algumas pequenas melhorias de performance e correção de bugs, como sempre.

Infelizmente, não há muito mais novidades além do login simplificado. Alguns usuários esperavam outras inclusões, como os Artigos instantâneos (recurso parecido com um que o Google+ incluiu em seu novo app de Android) e suporte para transmitir vídeos em TVs e outras telas, mas não foi desta vez.

Lembrando que o Facebook costuma utilizar ports de seus apps do iOS para o Windows, com a ferramenta própria OSMeta apps – com exceção do Instagram –, mas geralmente essas versões no sistema da Microsoft acabam ficando “capadas”. E também geram bastante reclamação de usuários com dispositivos mais modestos.

Infelizmente, ao que parece, os usuários Windows seguem sem ser considerados prioridade pelo pessoal da empresa de Mark Zuckerberg. Mas pelo menos as atualizações começaram a ser disponibilizadas um pouco mais rápido agora.

Faça o download da nova versão do Facebook Beta para Windows 10 pelo link abaixo.

Facebook Beta

Desenvolvedor: Facebook Inc

Preço: grátis

Tamanho: 323MB


3

Comentários

Facebook beta ganha atualização no Windows 10 com login simplificado
  • Referindo-me à versão do Windows 10 Mobile do app Facebook Beta, segue abaixo minha reclamação postada no Feedback Hub de um problema de mais de ano que segue sem solução mantendo a tradição da Microsoft de deixar o usuário se explodir sozinho:
    "O app é tão porcamente feito que além de ser um peso morto e fechar sozinho, ainda reseta o smartphone e corrompe os dados.
    Criem vergonha na cara seus programadores de meio-bit
    Este app é tão mal feito que parecem device drivers não depurados de dispositivos xing-ling de quinta categoria.
    Se fosse o cartão de visita de vocês como demonstração de suas habilidades para uma vaga como programadores eu os contrataria como faxineiros."

      • Só uso pelo Edge...

          • Eu acho um absurdo o tamanho deste aplicativo para o Windows mobile mais de 300mb de tamanho, enquanto no androide a versão completa não passa de 60mb, é por isso que eu ainda continuo na versão da microsof

              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar