LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ansioso pelo Creators Update? Veja uma prévia do Windows Holographic Shell no Windows 10 [vídeo]

12 de dezembro de 2016 3

Com 2017 cada vez mais próximo os usuários do Windows 10 aguardam ansiosamente pelo lançamento da grande atualização Creators Update. Entre as novidades que estreiam com essa está o Windows Holographic Shell, do qual será possível experimentar a realidade virtual diretamente do seu PC.

Apesar de já ter incluído algumas prévias do Windows Holographic em forma de simulação na última build insider (14986) liberada na semana passada, do qual já podemos ter um primeiro olhar do programa, em um vídeo postado nesta segunda-feira (12) no YouTube pela equipe do MSPoweruser podemos ver com um pouco mais detalhes a plataforma em ação.

Sem mais delongas, confira o resultado abaixo:

Mesmo não revelando muitas coisas, o Windows Holographic parece bastante promissor, uma vez que também funcionará com outros dispositivos VR encotrados no mercado além do HoloLens, obviamente.

Contudo, teremos de esperar até o ano que vem - quando a Microsoft liberar a mais recente versão do Windows 10 para membros insiders - para poder conhecer um pouco mais sobre as ferramentas e recursos presentes nessa plataforma genial.

Mas e você, leitor, quais são suas apostas para o Windows Holographic? Lembrando que já foram divulgadas as especificações mínimas necessárias para o seu PC rodar a plataforma tranquilamente. Conte-nos abaixo a sua opinião!


3

Comentários

Ansioso pelo Creators Update? Veja uma prévia do Windows Holographic Shell no Windows 10 [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar