LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fracasso total: Moly X1 com Windows 10 Mobile atingiu apenas 3% de sua meta no Indiegogo

18 de dezembro de 2016 180

Parece que a confusa história do Moly X1, smartphone com Windows 10 Mobile desenvolvido da empresa Cosy, está chegando a um final precoce e nada feliz.

Ele foi primeiro apresentado ainda com o Windows Phone 8.1, e teve seu lançamento adiado após a chance de oferecê-lo com o novo Windows 10 Mobile. Alguns meses depois foi anunciado novamente com a nova plataforma e, finalmente, o dispositivo intermediário chegou na Europa. Mas esse não foi o caminho para o sucesso. As coisas não foram tão bem, e o aparelho foi oferecido no site de financiamento coletivo Indiegogo - que também permite comercializar produtos que já foram liberados antes.

No início deste mês, a empresa publicou um comentário em sua conta no Facebook, lamentando a falta de interesse do público no modelo. Desde a disponibilidade no Indiegogo, o progresso da campanha foi lento, e até duas semanas atrás atraiu apenas 11 compradores. Agora, mais 2 semanas depois e no prazo de encerramento do financiamento coletivo, a empresa não vendeu um único aparelho a mais e fechou a campanha apenas com US$ 2.569 de 30 apoiadores.

O fracasso absoluto do produto pode ter repercussões mais amplas, além de apenas uma decisão da Coship desistir do Windows 10 Mobile. O aguardado WhartonBrooks, dispositivo que a empresa descreveu como "revolucionário" e que teve tanto hype quanto perguntas sem respostas, seria, de acordo com rumores, um cliente da Coship.

Esta é a segunda vez que um dispositivo Windows Mobile fracassa no financiamento coletivo, sendo que o Nuans Neo, um aparelho muito mais interessante, atraiu menos de 500 compradores no Kickstarter.


180

Comentários

Fracasso total: Moly X1 com Windows 10 Mobile atingiu apenas 3% de sua meta no Indiegogo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar