LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Extensões no Edge de Windows 10 Mobile? Parece que nem a Microsoft sabe

29 de dezembro de 2016 33

Em maio, rumores apontavam que o Microsoft Edge de Windows 10 Mobile ganharia, assim como a versão desktop, suporte a extensões. A informação nunca foi confirmada ou negada categoricamente, mas o site da companhia chegou a sugerir que esta função não chegaria aos dispositivos móveis.

Em um dos últimos dias de 2016, no entanto, alguém parece ter vazado informação que não devia. Ou simplesmente cometeu um erro, o que é mais provável. O perfil do Twitter Microsoft France, oficial da companhia na França, publicou o seguinte:

Sabia que as extensões de #MicrosoftEdge também existem para o #WindowsMobile?


A publicação, que tinha ainda um link para um artigo de maio da MSN France, acabou sendo apagado, claro. Ou seja, não é o caso de ter esperanças ainda, pois parece mesmo um erro de alguém um pouco desatento pelas festividades de fim de ano.

E, como nota o site Neowin, o Windows 10 roadmap ainda não menciona nada sobre extensões estarem a caminho da versão móvel do sistema. No entanto, o site parece um tanto abandonado, o que é meio triste.

Ainda assim, podemos imaginar que, se realmente houvesse alguma previsão de o Edge de Windows 10 Mobile começar a suportar extensões, isso seria divulgado com muito mais pompa do que por um vazamento para lá de suspeito de um perfil em rede social.

Falando em perfil em rede social da Microsoft, especificamente, lembremos que, em julho, a Microsoft Portugal chegou a prometer que Pokémon GO, que estava no auge da febre naquele momento, chegaria ao Windows 10 Mobile em algum momento. Depois, voltou atrás.


33

Comentários

Extensões no Edge de Windows 10 Mobile? Parece que nem a Microsoft sabe

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar