LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival para o Razer Blade Pro? Asus pretende lançar o notebook mais fino com GTX 1080

30 de dezembro de 2016 2

Notebooks gamers geralmente são sinônimo de trambolhos pesados diante das poderosas especificações, como o modelo ROG GX800 anunciado em novembro. A Razer vem investindo em notebooks com placas de vídeo poderosas, mas sem abusar das dimensões da carcaça do computador portátil. Agora a Asus quer superar sua rival e lançar o notebook com GTX 1080 mais fino do mercado.

O novo notebook da Asus é especulado com apenas 16,6 mm de espessura, um feito realmente notável para um produto com a placa de vídeo mais potente do mercado atualmente para notebooks. Só para se ter uma ideia, o Razer Blade Pro, com a mesma GPU da Nvidia, tem 22,5 mm de espessura.


As demais especificações são igualmente poderosas, como já esperado de um produto deste porte. Aqui temos o processador Core i7-7700HQ da Intel, o mais atual desta gama da empresa. Em conjunto há 24 GB de memória RAM DDR4, o que garantirá rodar qualquer jogo na resolução máxima enquanto há vários programas abertos na máquina.

É dito que o novo notebook da Asus traz armazenamento SSD via conexão PCIe NVMe, que oferece uma maior largura de banda do que a tradicional Sata encontrada na maioria dos notebooks. Isso mostra que a empresa não está preocupada apenas com o melhor desempenho em jogos, mas a experiência no geral não deve deixar a desejar nem mesmo para os jogadores mais exigentes.

Asus não comentou sobre a provável data de lançamento do seu novo monstro em forma de notebook. Mas com a CES 2017 batendo na porta, podemos imaginar que a empresa revele todos os detalhes desta poderosa máquina na próxima semana.


2

Comentários

Rival para o Razer Blade Pro? Asus pretende lançar o notebook mais fino com GTX 1080

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar