LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você está preparado para o monstro? Microsoft reforça que Xbox Scorpio chega esse ano

02 de janeiro de 2017 78

Talvez o maior lançamento no mercado de jogos de 2016 tenha sido o PS4 Pro, uma versão turbinada do console da Sony lançado em 2013, que tem força para rodar jogos na resolução. 4K. Mas 2017 será o ano da Microsoft! Pelo menos é o que afirma Aaron Greenberg em sua conta no Twitter.

Ainda no finalzinho de 2016, Mike Ybarra, gerente da divisão Xbox da Microsoft, comentou em sua conta no Twitter que o desenvolvimento do Xbox Scorpio segue dentro do esperado. A empresa revelou os primeiros detalhes sobre este poderoso na E3 2016, onde apenas deu uma vaga data de lançamento para o final de 2017.

Agora o executivo da divisão Xbox comenta que o lançamento realmente acontecerá este ano, e pergunta aos jogadores se eles estão preparados para a chegada do monstro em forma de console

Recentemente, o executivo participou de uma entrevista para o site IGN onde comentou sobre o Xbox Scorpio. Ele afirmou que o foco será trazer jogos em 4K (nativo) para os jogadores que estão acostumados a jogar sentados no sofá da sala e que não buscam ter um PC de alto desempenho.

Microsoft já comentou anteriormente que o Scorpio terá o poder de um PC de mais de US$ 1 mil. Ainda não foi revelado o preço do novo console da empresa, mas especula-se que ele custará metade disso. Se a promessa for realmente cumprida este ano, teremos a melhor máquina para jogos em termo de custo-benefício.

E diferente da Sony que não tem planos de trazer o PS4 Pro oficialmente para o Brasil, a Microsoft já deixou claro que seu novo console premium será lançado em nosso mercado, lançando até uma página dedicada em português sobre o projeto.

Você está preparado para a chegada do monstro? Comente abaixo sobre as suas expectativas para o Xbox Scorpio.


78

Comentários

Você está preparado para o monstro? Microsoft reforça que Xbox Scorpio chega esse ano

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar