LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Veja quatro novos vídeos do filme de Assassin's Creed antes da estreia no Brasil

03 de janeiro de 2017 0

O filme de Assassin’s Creed chega aos cinemas nacionais no dia 12 de janeiro – ou seja, na quinta-feira da semana que vem. A Fox Film lançou três trailers oficiais do longa-metragem até agora, e você já deve ter visto todos aqui no TudoCelular (1, 2, 3) - ou em algum outro lugar.

Mas tem muito mais material promocional do filme por aí. A Fox Film do Brasil tem uma lista de reprodução com um total de 10 publicações do longa no YouTube. Para te ajudar a encontrar aqueles que você ainda não viu, o TudoCelular traz os mais interessantes para você. De nada.

Infelizmente, a Fox FIlm do Brasil não publicou tanto material quanto a 20th Century Fox. Ou seja, tem alguns vídeos que estão sem legendas em português, como este abaixo, que mostra Cal recebendo a lâmina que usa para matar inimigos silenciosamente.

Assassin’s Creed já está disponível nos cinemas norte-americanos. Por enquanto, o longa não agradou críticos, e tem apenas 16% de aceitação desses especialistas no Rotten Tomatoes. Mas o público até que está curtindo o filme, com 60% de aprovação, e média 3,5/5, com mais de 48 mil avaliações.

Já no IMDB, a média de Assassin’s Creed está em 6,6/10, com mais de 21 mil notas de pessoas que já assistiram ao filme.

O filme tem no elenco Michael Fassbender no papel do protagonista – e que já revelou que será uma trilogia – além de Marion Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson e Michael K. Williams. A direção é de Justin Kurzel.

Diferentemente dos jogos, o protagonista será chamado Cal Lynch – e não Desmond –, que revive as aventuras de seu antepassado Aguillar. De resto, a história é como nos games, com o assassino enfrentando a poderosa ordem dos Templários.


0

Comentários

Falta pouco! Veja quatro novos vídeos do filme de Assassin's Creed antes da estreia no Brasil

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar