LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell anuncia novos 'notebooks gamer' para a linha Inspiron 7000

04 de janeiro de 2017 10

A Dell está participando da CES 2017 e por lá já anunciou diversos novos produtos. Entre eles, o monitor de 27 polegadas mais fino do mundo, que conta com uma porta USB 2.0, uma USB do tipo C e até mesmo conector para fones de ouvido. Além disso, também foi oficializada a versão 2-em-1 do ultranook XPS 13. Agora, a empresa voltou a chamar atenção do público ao laçar novos notebooks gamer para a linha Inspiron.

Diferente do que normalmente acontece, a Dell não lançou seus novos notebooks gamer sob a marca "Alienware", mas sim sob a "inspiron". Trata-se da série 7000, que agora conta com notebooks potentes que utilizam a linha GeForce GTX 1050 de placas de vídeo. Além disso, estes novos produtos também receberam uma atualização nos processadores, que agora são os de sétima geração da Intel.


Os usuários podem escolher entre duas opções de tela: de 14 ou 15 polegadas, que podem ter resolução até 4K, em sua variante mais potente. A placa de vídeo pode ser a GTX 1050 ou a GTX 1050 TI, que conta com ainda mais poder de fogo para rodar os seus jogos na resolução máxima sem qualquer problema. O processador é o Intel Core i5 de sétima geração ou o i7, também de sétima geração.

Para completar, os usuários podem optar por uma versão com 32 GB de memória RAM, porém há outras variantes com valores menores e, consequentemente, que custam menos. Para o armazenamento interno os usuários precisarão se contentar com 500 GB, ou gastar um pouco mais para atualizar para SSD. E, para fazer tudo isso ficar ligado por um bom tempo, está presente uma bateria de 56 Wh na versão mais simples e 74 Wh na variante mais potente.

Alienware esquecido?

A linha Alienware também não passou em branco, porém as novidades não foram tão chamativas. Agora, os notebooks desta linha contam com processadores Intel de sétima geração. Além disso, os usuários que optarem pela versão de 17 polegadas podem incluir também uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080.

Caso você tenha ficado interessado em adquirir um destes modelos, saiba que a versão mais simples da linha Inspiron 700 custará 799 (R$ 2,6 mil, em conversão direta). Todos os notebooks mencionados nesta matéria terão vendas iniciadas amanhã, 5, nos Estados Unidos e não há qualquer informação quanto a chegada dos mesmos no Brasil.


10

Comentários

Dell anuncia novos 'notebooks gamer' para a linha Inspiron 7000

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar