LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adeus Lara? Roteirista de "Tomb Raider" faz anúncio importante sobre a franquia

04 de janeiro de 2017 4

O mundo dos games começou o ano de 2017 cheio de expectativas, entre elas o lançamento do Nintendo Switch. Contudo, uma recente notícia deixou os fãs da franquia "Tomb Raider" tristes: a roteirista Rhianna Pratchett, responsável pelo reboot lançado em 2013 e sua continuação "Rise of The Tomb Raider", não faz mais parte do time da Crystal Dynamics, desenvolvedora dos títulos.

O anúncio foi feito pela mesma por meio de várias mensagens postadas em seu perfil oficial no Twitter desde a última terça-feira (3):

Além disso a página do estúdio também se pronunciou na rede social, demonstrando que essa foi uma decisão amigável para ambas as partes:

Crystal Dynamics e Rhianna Pratchett estão anunciando hoje que Rhianna está saindo para procurar novas aventuras separadas da franquia Tomb Raider," escreveu a desenvolvedora. "Rhianna foi instrumental em nos ajudar a encontrar a voz de Lara na história de origem de 2013, e através de Rise of The Tomb Raider ela ajudou a transformar Lara na heroína evoluída que conhecemos hoje. Toda a equipe agradece Rihanna pela sua dedicação e incansáveis esforços nos jogos. Por favor junte-se a nós em desejar absolutamente o melhor para Rhianna em sua próxima aventura".

Contudo não ficou claro se a roteirista chegou a trabalhar no possível terceiro "Tomb Raider" da Crystal Dynamics e nem quais serão os próximos projetos de Rhianna.


4

Comentários

Adeus Lara? Roteirista de "Tomb Raider" faz anúncio importante sobre a franquia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar