LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo 'Rime' deixará de ser exclusivo do PS4 e chegará para PC e Xbox One

04 de janeiro de 2017 2

Alguns jogadores podem se lembrar de Rime, um jogo single-player que foi lançado como exclusivo para Playstation 4 em 2013. Na época, a desenvolvedora Tequila Works tentou negociar também com a Microsoft, porém não obteve sucesso e acabou disponibilizando o jogo apenas para PS4. Agora, a empresa tentará correr atrás do prejuízo e anunciou que relançará Rime para computador, Playstation 4 e Xbox One no segundo trimestre deste ano.

A desenvolvedora revelou também o primeiro trailer do jogo, que contará com os mesmos gráficos e missões. A história não terá alterações e será a mesma do menino que acordou em uma ilha e precisa solucionar os quebra-cabeças secretos para conseguir completar sua missão. Trata-se de um título bastante interessante e que deve chamar atenção dos jogadores que procuram apenas relaxar.

Descrição

Um jogo single-player de aventura e quebra-cabeça sobre descobertas através dos olhos de um jovem menino que acorda em uma ilha misteriosa depois de um naufrágio na costa.Os jogadores devem solucionar os puzzles secretos da ilha usando luz, som perspectiva e até utilizando bem o tempo. Inspirado pelos cenários da costa do Mediterrâneo, Rime 'pinta' seu mundo de tirar o fôlego com uma fusão de cores vibrantes e música comovente que criam o universo para uma jornada bastante pessoal dos jogadores.

Caso você esteja interessado em jogar Rime, saiba que o jogo estará disponível para os usuários de computador, Playstation 4 e Xbox One já em maio deste ano, caso não ocorra nenhum imprevisto. Até lá, espera-se que a desenvolvedora Tequila Works revele mais informações sobre o jogo. Enquanto isso não acontece, resta apenas esperar.


2

Comentários

Jogo 'Rime' deixará de ser exclusivo do PS4 e chegará para PC e Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar