LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell confirma mês de chegada do Windows 10 Creators Update

06 de janeiro de 2017 7

Quando a Microsoft anunciou a próxima grande atualização do Windows 10 em outubro, chamada de "Creators Update", deixou diversos usuários de seu sistema curiosos sobre a disponibilidade da nova versão da plataforma, vendo que na apresentação foi prometido que o sistema chegaria no começo de 2017.

Há poucos dias, rumores indicavam que a compilação final do update seria a "1704", que em outras palavras, significaria um lançamento programado para o mês de abril.

Apesar de até então tudo não passar de meros rumores, nessa sexta-feira (06) a Dell deixou escapar durante a CES industry expo que, de fato, o Creators Update chegará para as máquinas a partir do mês de abril.

A próxima grande atualizaç!ao do Windows 10 trará inúmeros novos recursos, incluindo:

  • Interface revisada para o compartilhamento de conteúdo
  • Pastas de aplicativos no Menu Iniciar do PC
  • Melhorias na experiência de comunicação
  • Melhorias no navegador Edge, incluindo o bloqueio de conteúdo Flash por padrão
  • Novos recursos de acessibilidade, incluindo suporte para braille
  • Novas ferramentas de gerenciamento e segurança para profissionais de TI

Possivelmente o processo de distribuição será feito de forma similar ao Anniversary Update, com alguns usuários recebendo o pacote antes dos outros, de forma gradual.

Vale lembrar que a Dell anunciou durante a CES 2017 diversos produtos na área da informática, incluindo um belíssimo monitor de 27" ultra fino, uma versão 2-em-1 do XPS 13, novos laptops gamer para a série Inspiron 7000, e um PC all-in-one com design similar ao do iMac, porém, alto-falantes até duas vezes melhores.


7

Comentários

Dell confirma mês de chegada do Windows 10 Creators Update
  • Ai eu só confio na Microsoft mesmo

      • Não confie em marca de fora. Só vou acreditar quando a MS dizer quando realmente vai lançar.

          • Sei que não faz parte dá matéria, mas pessoal vocês conhecem algum telefone no mesmo nível e preço do Lenovo zuk z2, estava vendo ele e achei as configurações ótimas e pelo preço de 200,00 dólares, achei bom só o ruim é que não tem entrada pra micro SD, vcs conhecem algum no mesmo nível pra me indicar, obrigado pela atenção,.

              • LeEco. Mas não sei se tem MicroSD. Entretanto, os maioeçres custo benefício hoje é esse Zuk Z2 e o Le Pro 3 com Snap 821. A LeEco tem um método de construção robotizada e muito boa.

                  • Danilo ele está por uns R$ 600,00 (187 dólares) nesse site abaixo, tbm estou pensando em pegar ele, mas talvez opte uns dólares a mais e pegue o MI, estou na dúvida rs:http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2-5_0-inch-4GB-RAM-64GB-ROM-Snapdragon-820-2_15GHz-Quad-core-4G-Smartphone-p-1064299.html?utm_source=tradetracker&utm_mediu m=tradetracker_sp&utm_campaign=12&utm_cont ent=219346

                    • Oi Danilo! Você pode usar nossa ferramenta de pesquisa, que permite que você personalize o que quer no aparelho e ainda coloque um valor máximo de custo. https://www.tudocelular.com/celulares/fichas-tecnicas.html

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar