LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Problemas? Microsoft esclarece atraso de novos updates do Windows 10 Insider

07 de janeiro de 2017 74

Já faz um mês desde que a Microsoft liberou a última atualização 14986 do Windows 10 no Insider, e então o programa de testes da equipe de Redmond se calou completamente.

Mesmo após o período de recesso da equipe, com base nas festividades de fim de ano, o Windows 10 ainda carece de novidades, e apesar da promessa de disponibilizar uma compilação na última terça-feira (3), a mesma não chegou na data especificada.

Na semana que precede o Natal, a compilação 14997 vazou na Internet trazendo uma gama de recursos inéditos, e já com a chegada de 2017, a comunidade de rumores e vazamentos – que nunca descansa – revela a nova versão 15002, que seguindo o exemplo da versão do ano passado, também vem à tona recheada com funcionalidades inovadoras da Creators.

Entretanto, a grande questão que perdura é por que a Microsoft segue em total silêncio com o programa Insider, apesar das promessas de grandes novidades já para primeira semana do ano?

Com intuito de cessar as dúvidas do fãs do vigente sistema operacional, Dona Sarkar, a chefe do programa Insider da Microsoft publicou uma nota para esclarecer toda confusão.

Ela salienta que as compilações foram adiadas devido a problemas recorrentes que as mesmas ainda apresentavam, o que poderia comprometer consideravelmente a performance do Windows 10 e ainda exigir a reinstalação completa da plataforma, uma alternativa nada animadora.

Muitos de vocês têm perguntado sobre quando estaremos disponibilizando a nova compilação do Windows. Infelizmente, ainda não temos uma edição que seja satisfatória, e estamos com alguns problemas no desenvolvimento que também afeta o caminho percorrido pelas versões prévias. Temos o compromisso de nunca deixar nossa comunidade em uma situação negativa, e trabalhamos arduamente para sempre ajudar os Insiders ao máximo. Mesmo com esse atraso, não queremos liberar uma atualização que vai prejudicar os usuários, forçando uma reinicialização de emergência no Windows.


Vale ressaltar, no entanto, que felizmente parece que a Microsoft já resolveu o problema , e está realizando os testes finais antes de liberar a compilação na próxima semana.

Acreditamos que resolvemos o problema, e estamos realizando os testes finais de qualidade antes de liberar a build. Se tudo estiver bem vamos disponibilizá-la já na próxima semana.

Estaremos apresentando em breve novas informações com as mudanças que a futura compilação do sistema operacional traz. Fique ligado no TudoCelular para receber em primeira mão as novidades do programa Insider do Windows 10.


74

Comentários

Problemas? Microsoft esclarece atraso de novos updates do Windows 10 Insider

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar