LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cadê a segurança? Razer informa roubo de dois protótipos em plena CES 2017

09 de janeiro de 2017 6

A CES 2017 nos agraciou com diversas novidades, não só na área de smartphones e tablets como também em relação aos PCs, robôtica, drones, TVs inteligentes e muito mais.

Mas pelo visto, nem todas as notícias relacionadas ao evento foram tão agradáveis, especialmente para a Razer, fabricante de PCs, laptops e acessórios voltados para o público gamer.

A empresa chamou bastante atenção no evento com seu impressionante Projeto Valerie, o notebook com tela 4K tripla, aparentemente, a atenção foi tanta que dois protótipos de suas máquinas foram roubados em pleno evento.

O CEO da compamhia, Min-Lian Tan compartilhou o fato através de uma publicação em sua fanpage oficial no Facebook, onde ele explicou pouco tempo após descobrir do ocorrido

Segundo a publicação:

"Acabo de ser informado que dois de nossos protótipos foram roubados hoje de nossa cabine na CES.

Já fizemos as denúncias necessárias e estamos atualmente trabalhando com a equipe de gerenciamento do evento e reforço da lei para resolver esse problema.

Na Razer nós jogamos pra valer e jogamos justo. Nossos times trabalharam por meses para finalizar, conceitualizar e desenvolver essas unidades e nos orgulhamos de ter nos esforçado para conseguir mostrar o melhor e mais recenete.

Nós tratamos roubo/furto e, caso seja relevante a esse caso, espionagem industrial, de forma muito séria — é uma forma de trapaça, e trapaça não combina conosco. Penalidades por esse tipo de crime são dolorosas e qualquer um que pudesse fazer isso claramente não é muito inteligente.

Se você estava no show e/ou pode nos passar alguma informação, por favor escreva-nos através do legal@razerzone.com — toda informação enviada será estritamente confidencial.


6

Comentários

Cadê a segurança? Razer informa roubo de dois protótipos em plena CES 2017

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar