LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10: as principais novidades da compilação 15002 em ação [vídeo]

10 de janeiro de 2017 0

Depois de um hiato durante o mês de dezembro e um pequeno atraso já esclarecido pela Microsoft, o programa Windows Insiders voltou com tudo em 2017. A build 15002 foi liberada nesta segunda-feira com um monte de novidades e correções para o ciclo rápido, pouco após o vazamento da compilação.

Esta nova versão traz, entre outras coisas, melhorias para a Cortana, uma nova interface de compartilhamento, melhorias para o navegador Edge, mudanças no menu Iniciar, mais personalização e muito mais. É possível ver as principais mudanças no vídeo abaixo:

A compilação 15002 traz ainda muito mais novidades não mostradas no vídeo, apesar dos mais de 15 minutos de duração. Este clipe é apenas um breve hands-on com as principais mudanças, feito com o intuito de mostrar as novidades para que o usuário as veja em ação antes de passar pela atualização por conta própria.

Por enquanto, não há nenhuma nova compilação para os usuários do Windows 10 Mobile, e Dona Sarkar apenas pediu um pouco de paciência para os participantes do programa que anseiam por novidades na versão móvel do sistema.

A Atualização para Criadores está prevista para ser lançada em abril, como confirmado pela Dell. A Microsoft, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, possivelmente aguardando para anunciar a data somente quando tiver certeza que não haverá nenhum atraso.

E aí, você integra o ciclo rápido do Windows Insider e já instalou esta compilação? Conta pra gente nos comentários o que está achando e que recursos gostaria de ver em ação em vídeo que não apareceram no clipe acima, ou se há algum recurso sobre o qual gostaria de ver mais.


0

Comentários

Windows 10: as principais novidades da compilação 15002 em ação [vídeo]

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar