LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Heli Hell é um novo jogo da Game Troopers especialmente feito para Windows 10 Mobile

11 de janeiro de 2017 21

A Game Troopers é uma desenvolvedora que anuncia constantemente diversos jogos para Windows 10 Mobiles e é a responsável por títulos como Imperia Online e Tiny Troopers 2: Special Ops. Agora, a empresa volta a disponibilizar um novo jogo para o sistema da Microsoft: Heli Hell.

Em Heli Hell os usuários precisam controlar uma nave espacial. Parece uma tarefa fácil, porém é preciso desviar dos obstáculos e destruir os inimigos que tentarão te derrubar. Para isso, é possível utilizar diversas armas diferentes e aprimora-las para conseguir ainda mais dano, conforme se passa de nível.

Descrição

Mais poderoso do que nunca, o inimigo se escondeu na Ilha de Vylleña. Seu objetivo é rastrear e destruir toda a atividade hostil. Um arsenal cada vez mais poderoso está disponível para se incendiar uma trilha através das linhas inimigas. Não tenha piedade. "Heli Hell" oferece uma visão moderna sobre os jogos de tiro. É um jogo que agradará de adoradores das máquinas de fliperama a fãs de jogos de ação.


Para os usuários interessados, Heli Hell está disponível gratuitamente para Windows 10 Mobile. Para conseguir lucrar, a desenvolvedora adicionou compras internas com dinheiro real, que servem para o usuário aprimorar seus equipamentos de forma ainda mais rápida. Infelizmente não há versão para computador e só é possível jogar Heli Hell nos smartphones e tablets com Windows 10. Caso esteja interessado, o download pode ser realizado através do link abaixo.

Heli Hell

Desenvolvedor: Game Troopers

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 841MB


21

Comentários

Heli Hell é um novo jogo da Game Troopers especialmente feito para Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar