LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Muito OP! League of Legends mostra em vídeo o novo visual do Warwick

11 de janeiro de 2017 8

Pensou que o Warwick tinha batido as botas? Bom, quase. Na verdade, o lobisomem mais querido dos fãs de League of Legends caiu nas garras (trocadilho intencional) do terrível Singh, passando por uma série de experiências macabras para se tornar algo completamente novo.

E ele está mais feroz – e monstruoso – do que nunca. Para mostrar o quão assustador foi o resultado da mudança, Riot, desenvolvedora em cargo do jogo MOBA, usou seu canal oficial no YouTube para publicar um novo vídeo de apresentação. Assista ao resultado abaixo.

Não se trata apenas de uma atualização visual ao Warwick, ele também ganhou habilidades novas e que separam seu estágio atual do antigo lobisomem “comum”. Ao que parece, o monstro usará artifícios químicos para colocar um fim em seus inimigos.

É possível que ele consiga stunar os oponentes usando os recursos modernos, mas a Riot deve divulgar em breve a lista com as novas skills do campeão. Além disso, o elemento também parece superaquecer, aumentando ainda mais o dano de suas garras afiadas.

Leia a introdução oficial do Warwick: A Ira Desimpedida de Zaun

As correntes se quebraram, a criatura está livre! Com os passos surrando as ruas de paralelepípedo de Zaun, as presas de Warwick fogem em desespero. O aroma de sangue flutua no ar, guiando a criatura em direção à sua caça. Qualquer esforço de escapar será em vão. Em um lampejo de pelo embebido em sangue, Warwick ataca. Seu alvo morre em um instante. Um verme a menos, muitos mais por vir.

Ainda não sabe ao certo se ele é o campeão mais adequado para sua caçada? Veja os detalhes da jogatina publicados pela própria Riot.

Warwick é um atacante inescrupuloso especializado em perseguir alvos já atingidos. Ainda assim, ele é o bichinho mais adequado para quem não se vira direito pela selva; mas aprendeu alguns truques. Seu novo conjunto troca confiabilidade por flexibilidade, para que você tenha opções além de 'Ultar num pobre coitado e esperar que ele morra'.

De acordo com a desenvolvedora, esta é a primeira atualização de Campeão em que a acessibilidade foi o objetivo principal.

Caçada Sangrenta lhe de a velocidade necessária para encurralar sua presa, prendendo-a enquanto o resto da matilha se aproxima para o abate. Você também pode flanquear, atravessar a rota de fuga do inimigo e mantê-lo no lugar com as Presas da Fera. Também dá para seguir o método mais tradicional de se jogar em cima de um alvo com Coerção Infinita (embora agora dê para bloquear ou desviar dela).

E aí, ansioso para destruir com o novo ‘lobinho’?


8

Comentários

Muito OP! League of Legends mostra em vídeo o novo visual do Warwick

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Resultados: câmera do Galaxy S7 esmaga iPhone 6s, Xperia X, G5 SE e Lumia 950 | TudoCelular