LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança nova build do Office Insider Preview; confira as novidades

12 de janeiro de 2017 0

A Microsoft anunciou hoje uma nova versão do Office 2016 para membros do Programa Insider que estão no Slow Ring. Com isso o pacote de produtividade chega à compilação 7628.2048, mas o número da versão é 1612, que indica que seria liberado em dezembro. Na verdade, ele é de fato chamado de "atualização de dezembro".

No mês passado, a companhia não lançou a atualização para os usuários, mas liberou o Office Hub do Windows 10 Creators para Insiders. Agora, poucos dias após o lançamento do programa Office Insider para iPhone e iPad, a Microsoft finalmente disponibilizou a compilação de dezembro.

Confira as novidades da versão 1612 do Office Insider Preview:

  • Visualizar e restaurar alterações em arquivos compartilhados: No Word, Excel e PowerPoint, você poderá visualizar rapidamente quem fez alterações em seus documentos, pastas de trabalho e apresentações compartilhadas e restaurar facilmente para as versões anteriores. Clique no ícone Atividade, que aparece no canto superior direito de qualquer arquivo compartilhado que esteja armazenado no SharePoint, no OneDrive for Business ou no OneDrive. No painel Atividade, você pode ver quem editou seu documento recentemente, juntamente com as versões que foram criadas.

  • Selecione e manipule facilmente objetos: No Excel, você pode usar a Surface pen para redimensionar, girar e mover objetos, assim como usar o botão da caneta para a ferramenta Lasso selecionar tinta.
  • Closed caption e várias faixas de áudio: Se um slide do PowerPoint contém um vídeo com legendas fechadas ou várias faixas de áudio, agora você pode reproduzir essas faixas em sua apresentação de slides.
  • Novos aprimoramentos de transformação de dados e conectividade: No Excel, o tipo de dados "Porcentagem" agora é suportado e as experiências de criação de combinações binárias e de funções foram aprimoradas.
  • Acessibilidade integrada: No Visio, melhoramos o suporte para usar o teclado, o Narrador e outras tecnologias assistivas para trabalhar com formas, editar com outros e muito mais.

Para se inscrever no Office Insider, abra qualquer aplicativo do Office e vá para Arquivo -> Conta -> Insider do Office. Esta atualização provavelmente será lançada para Produção dentro de algumas semanas.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!


0

Comentários

Microsoft lança nova build do Office Insider Preview; confira as novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar