LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já é possível jogar 'Super Mario Odyssey' de forma não-oficial... ou quase

14 de janeiro de 2017 5

Há poucas horas durante o evento de apresentação do Nintendo Switch conhecemos não só o sistema como também alguns dos títulos que chegarão para ele, incluindo uma nova versão de Zelda (que derruba a autonomia da bateria pela metade) e Super Mario Odyssey, um misto de GTA e Super Mario que deixou diversos fãs ansiosos para por suas mãos no console.

Com o lançamento comercial do portátil escalado apenas para março, e a pré-venda tendo esgotado em várias lojas, vai ser difícil segurar a ansiedade até ser possível colocar as mãos em um desses brinquedinhos.

Mas até lá, há uma forma não-oficial de jogar Super Mario Odyssey, que apesar de ter o mesmo nome do novo título do Switch, não traz exatamente a mesma experiência de jogo.

Na verdade, trata-se de uma versão modificada do conhecido Super Mario para SNES, com 'melhorias' feitas por um hacker conhecido como BMF54123:

Brincadeiras à parte, se mesmo assim você ficou interessado em jogar essa versão interestelar do Super Mario, que foi lançada em 2004, basta clicar aqui para baixar a ROM.

O melhor de tudo foi a reação do hacker ao saber que o novo título do Super Mario era exatamente igual ao de sua 'modificação'. Em seu perfil pessoal no Twitter ele escreveu:

"Será que eu inspirei o título de um jogo atual do Mario" escreveu o BMF54123. Imagina a surpresa que ele deve ter tido!


5

Comentários

Já é possível jogar 'Super Mario Odyssey' de forma não-oficial... ou quase

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar