LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ele não morreu! WhartonBrooks reforça existência de smartphone com Windows 10 Mobile

16 de janeiro de 2017 51

A WhartonBrooks ainda não desistiu de lançar o seu smartphone intermediário com Continuum e Windows 10 Mobile. A companhia, que não tem soltado muitas novidades sobre o Cerulean, foi ao Twitter recentemente responder ao questionamento de um usuário sobre terem desistido.

“Estamos a todo vapor. Só mais detalhes do que o previsto após a inclusão de alguns parceiros-chave”, respondeu a empresa, por seu perfil oficial, que não posta nada além de respostas desde 6 dezembro, quando anunciou que teria “um pequeno atraso devido à coordenação em vários países”, mas que soltaria “mais detalhes em breve”.

O Cerulean surgiu pela primeira vez nos noticiários lá pelo final de agosto. Até hoje, no entanto, a WhartonBrooks ainda está devendo maiores detalhes sobre o dispositivo. Basicamente, o que se sabe é que será um intermediário com suporte ao Continuum.

O dispositivo foi prometido inicialmente para o outono de 2016. Considerando que o hemisfério norte já está passando pelo inverno há quase um mês, o atraso já é considerável. Em outubro, um evento para o aparelho acabou cancelado sem grandes explicações.

Ainda resta saber se, no caso de realmente o Celurean ser lançado, haverá mesmo mercado para ele. Os dispositivos Windows 10 Mobile intermediários não parecem mais empolgar muita gente, inclusive com vários projetos em sites de financiamento coletivo, como o Nuans Neo, falhando em conseguir atingir objetivos.


51

Comentários

Ele não morreu! WhartonBrooks reforça existência de smartphone com Windows 10 Mobile
  • eu não queria, mas realmente o sistema morreu, a própria MS matou ele...

      • Um sistema enrolado e que nem o básico (desempenho) consegue entregar aos seus consumidores.
        Ja ta dando raiva de ficar toda hora suportando tela de de: salvando foto....,Retomando...,adicionando toques finais....,aplicativos fechando sozinho...,dificuldade de passar de um app para o outro....,reinicios constantes.
        Chega Microsoft!!!! Ou vcs investem em pc,nos dois ,ou fecha a merda desse mercado de vocês no setor mobile. Por que ninguém mais aguenta,estamos parecendo funcionarios publico esperando o pagamento.

        • Enquanto isso vamos usando...se encerrar procuramos outro sistema.
          A Nokia ta aí! Resta agora esperar uma postura da Microsoft quanto a este sistema. Na minha opinião,só cho que eles deveriam ser profissional suficiente pra explicar os seus consumidores o porque dessa lentidao toda com o S.O e esse descaso.
          Acaba passando pra gente uma postura de que esta cagando e andando pra ganhar dinheiro segurando seus consumidores.
          Um sistema que tem futuro deixa rastros,gera atração aos seus consumidores,. Foi assim com o android no inicio,symbian,etc...
          e isso a microsoft não tem mostrado com esse sistema,build atrás de buil,e sem nada atrativo.
          Tenho um Lumia 640 ,gosto bastante,ta todo quebrado tela,carcaça,mas uso direto. E meu irmão e meu amigo possuem o S6 e S7 e nao me sinto atraído. A Microsoft deveria rever isso,o porque fas ainda insistem em usar o sistema e gostar,porque tem algo que prende e é diferenciado,mas nem isso ela ve

            • Acho que a Microsoft está trabalhando no dispositivo móvel da família Surface, o chamado por muitos de "Surface Phone", e ele como aparelho em si tem que ter um diferencial, e acho que é por isso que ele esta sendo o foco, e como a equipe Surface é famosa por não vazar nada ate o dia do anuncio o jeito é esperar.

              • Vamos ver, enquanto estiver dando pra usar, a gente vai usando... Se acabar a gente faz como vocês: usa o robô lento medmo

                  • Na boa, vou ser sincero.. Estou decepcionado com o Windows 10 mobile.. Primeiro que essa atualização não mudou praticamente NADA (Me refiro a redstone 2 que já vai lançar daqui alguns meses)... Quando eles mudavam alguma coisa no sistema, eles mudavam logo no início do desenvolvimento, nas primeiras builds.. Se nas primeiras builds da redstone 2 não mudou nada isso significa que vai continuar sendo do jeito que estava na redstone 1.. Infelizmente o sistema é um descaso, a Microsoft tem potencial de transformá-lo em um sistema móvel de primeira mas parece que ela desenvolve isso com má vontade, sabe.. O sistema podia ter animações incríveis, design incrível, poderia ter desenvolvido firmware para os aparelhos antigos para rodar o windows 10 mobile e até mesmo fabricado algumas dezenas de modelos de aparelhos e vendidos globalmente como a Nokia fazia.. Ela fez isso?? NÃO!! O motivo é simples, ela simplesmente não acredita no próprio sistema.. Uso um Lumia 930 há dois anos, já tive um lumia 535, 640XL e 2 lumias 930 no total de lumias.. Todos eles foram ótimos aparelhos, o sistema é bom mas é algo que vc não vê futuro por conta da Microsoft desacreditar no seu próprio sistema.. Cansei de ter uma visão otimista sobre o sistema, acreditar que ele é futuro andando em passos de tartaruga é a mesma coisa de acreditar em contos de fadas!! Infelizmente, se a redstone 3 não mudar nada no sistema móvel eu vou ser o primeiro a cair fora e migrar para um android com o coração partido pois eu gosto do sistema.. Infelizmente é uma pena a microsoft não se importar com o seu próprio sistema..

                    • Mais um que não ira dar certo kkkkkkkkkk

                        • Humn. Não sei pra que lançar essa joça e não esperar o Sphone... Mas daqui a pouco os fãboys doutrinados, quando a M$ acabar de vez com o sistema e lançar o Sphone irão falar pra esquecer o W10M, que isso é coisa do passado, que a M$ está focando na nova plataforma, precisava disso acontecer, bla, blá,blá e esquecerão do W10M, assim como esqueceram do 7 e do 8...

                          • Eu é que não desisto do melhor OS móbile o windows , e vou é pegar o meu 950 xl no mercado livre logo logo

                            • Eu me pergunto se o Windows Mobile realmente terá algum futuro. Porque parece que a Microsoft só vai dar suporte ao sistema. O foco todo será o Surface X. Que talvez não venha com a versão Mobile do sistema. Mas a versão completa do PC adaptado para telas pequenas. E a Microsoft já se pronunciou a respeito disso.

                                • Sim, o nome desse Windows Completo para telas menores é Windows Mobile

                                    • pelo jeito não, a MS parece que fica só na promessa e quando chega no meio do caminho desiste fica empurrando com a barriga... por isso os devs não dão atenção, os poucos que tem a boa vontade de fazer apps, fazem nas coxas... desse jeito não tem como dar certo.

                                        • Na verdade, o Windows Mobile vai passar por mais uma transformação de códigos para ficar totalmente parecido com o PC....

                                            • Tomara que sim. Ainda acredito no Windows e na Microsoft em Smartphones. Realmente AINDA acredito neles. Sei que eles tem potencial, muito potencial. Mas as vezes parece que eles mesmo não querem se mexer para melhorar o sistema e trazer desenvolvedores. Mas espero que algo de muito bom acontece logo. E espero que essa reformulação nos códigos venha logo. Tá demorando muito até. E que venha para todos os dispositivos. Ao menos para os que já foram lançados com o Windows 10 Mobile, como o Lumia 950, 950 XL e o 650. Pelo menos nesses aparelhos. Além do HP X3 e do Alcatel IDOL. Espero que essa reformulação venha logo. E que melhore de vez o sistema.

                                                • Melhorar o SO isso vai, agora trazer os desenvolvedores é um pouco difícil, com a unificação da loja no Xbox a maioria já migraram para o UWP, agora no Windows Enterprise e Pro (Windows PC) esta sendo difícil, acho que só menos de 2% foi pra loja, e agora com a Shell unificada as coisas vão melhorar para o Mobile, mas de novo em câmera lenta, pois quase nenhum desenvolvedor quer largar o Win32 e migrar para o UWP, até o Windows 7 e talvez até o 8 cair no limbo isso vai ser assim.

                                                • Vai sobreviver,irá siminuir o share,pois não se acha mais pra vender.
                                                  Meu vizinho que tem um por ex: vo dele comprou 2 aparelhos,queria wp pq ele usa,mas nao tinha.. foram de lenovo...
                                                  Antes tinham poucos problemas, agora não se tem modelos intermediarios, uma linha tao boa quanto uma linha A da samsung pra vender, ou aparelhos em conta
                                                  Repito e digo. seria interessante antes do surface a M7 bolar um malabarismo até pagando (sendo socio) pra lançar antes do surface um modelo pela nokia e um pela sony com wp10 pelo menos, lança mais um com htc tbm que sempre atenderam bem. o elite x3 é otimo,mas o preço é muito alto.

                                                  Um intermediario e um de ponta de cada um ia movimentar bem o mercado...
                                                  Iria ajudar a nokia a recrescer, e crescer tbm.

                                                  • Não, obrigado e boa sorte. Vai precisar muito.

                                                    • Nuans Neo não é exemplo de nada, celular feio e desengonçado, Frankenstein, kkkkkk.

                                                        • Kkkk todo vapor......O título é tão sem noção que não vou nem perder meu tempo lendo.kkkk

                                                          • Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android ,kakakaka , ou se lançar com windows 10 mobile, com 1 ano de atraso ,em 3 meses encerram as vendas ! lamentável essa saga windows mobile .

                                                              • Mais uma que vai enrolar , enrolar , e desistir , ai , lança com android kkkkkk Wise Plus morreu lançando Android.

                                                                  • Sério ? imagina no windows então kkkk , participação de 0,9 % no mercado kakakaka

                                                                      • WisePlus morreu pq um "bando de sem noção" pensou q seria fácil criar uma empresa, criar um produto q não existia, sendo q não tinham nem hardware e software prontos, registrar o produto para importação e homologar o aparelho na Anatel, são tantos erros q nem sei por onde começar.. Não importava o SO, foi um fracasso apenas 5 dias para terminar e ninguém comprou o Pi ( https://www.catarse.me/wisepluspi ), fora que o site deles saiu do "ar". Aqui tem uma boa matéria para mostrar como os envolvidos não sabiam no que estão se metendo: https://www.manualdousuario.net/wiseplus-brasil-smartphone-windows/ Detalhe estão prometendo entregar em um prazo impossível, em resumo "é cilada bino"...

                                                                          • Site saiu do ar porque estão fazendo alterações. Vi um print hoje.

                                                                              • Morreu não. Falei com eles hoje. Me surpreendi com as respostas deles. Tipo, de verdade. E esqueça o Plus no nome. Você verão o porque em breve. Hahaahaha

                                                                                • Vc pode até criar uma linha com Windows Phone 8, ou Windows 10, pois já existem aparelhos prontos: http://www.globalsources.com/gsol/GeneralManager?point_search=on&page=search%2FP roductSearchResults&article_search=off&apc lick=&qType=PRODUCT&language=en&type=n ew&query=4G+Phone+windows&language=en& point_id=3000000149681&catalog_id=200000000384 4&from=&loc=t&AGG=N&KWSearchType=P rodSearch&action=GetPoint&action=DoFreeTex tSearch&product_search=on&supplier_search= off&view=grid

                                                                                • realmente. eu sou uma pessoa que gostaria muito de ver o W10M desenvolver, e se tornar um competidor acirrado com iOS, mas fazer o que.... Há erros de várias partes, tanto da MS quanto do proprio consumidor, e desenvolvedores...complicado..

                                                                                    • Erro do consumidor e do desenvolvedor, consumidor por que é habitolado e do desenvolvedor que é acomodado, quando a unificação do Windows 10 começar a dar resultados, e já esta dando, ai o desenvolvedor virá, mas quando vir, os usuários do Windows 10 darão preferência aos desenvolvedores que sempre apostaram na plataforma.

                                                                                        • Verdade , mas eu creio que sempre o maior culpado é quem abandona sem motivos ..

                                                                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar