LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova loja de livros digitais está chegando na Windows Store, confira galeria de imagens

17 de janeiro de 2017 22

A Microsoft está trabalhando em uma nova loja para e-books no Windows 10. A gigante do software começou a criar recursos relacionados à sua vindoura loja no final do ano passado, quando lançou a build 14977 com suporte no navegador Edge para leitura do formato EPUB (um tipo de arquivo popular para e-books).

Agora, o MSPowerUser conseguiu dar uma olhada em uma compilação interna do Windows 10 Mobile, que conta com a novidade. Assim, eles foram capazes de conferir o visual da nova loja de livros eletrônicos. O recurso também estará disponível para PCs e tablets com o Windows 10.

Essa nova loja será Integrada na Windows Store como uma seção dedicada, onde os usuários serão capazes de comprar livros de várias de editoras e autores diferentes. Funcionará exatamente como o restante da Store, ou seja, comprar um livro é tão simples quanto comprar um aplicativo, um jogo ou um álbum de música.

Uma vez adquirido, você pode começar a ler o livro no Microsoft Edge, que também está recebendo uma seção dedicada para livros no Windows 10. Este é o lugar onde você será capaz de encontrar todos os títulos que você comprou na Windows Store.

Graças ao forte suporte para EPUB, você poderá adicionar marcadores a qualquer livro que estiver lendo ou visualizar facilmente o sumário. Você também pode personalizar o tema do leitor de EPUB no Edge, alterar o tamanho da fonte e até mesmo a família de fontes para atender às suas necessidades.

A nova loja chegará para o Windows 10 com o Creators Update, que está programado para chegar em abril deste ano. O recurso estará disponível tanto para Windows 10 nos PCs quanto para dispositivos móveis.


22

Comentários

Nova loja de livros digitais está chegando na Windows Store, confira galeria de imagens

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar