LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One ganha mais 3 grandes clássicos na retrocompatibilidade

20 de janeiro de 2017 3

A retrocompatibilidade do Xbox One já soma mais de 300 títulos em sua biblioteca, mas a Microsoft continua trabalhando pesado para atingir números ainda mais positivos.

O programa foi oficializado no final de 2015, juntamente com o chegada do Windows 10 ao vigente console de Redmond, sendo então um grande presente para aqueles que migram do Xbox 360 para o One, mas ainda mantém seu apreço pelos clássicos emblemáticos da geração antiga.

Ganhando títulos em uma velocidade incrível, atualmente 20% dos jogos do 360 já são jogáveis no Xbox One, e para celebrar esta relevante soma, a empresa ainda disponibilizou gratuitamente Lost Odyssey por tempo limitado para os gamers do “lado verde” da força – contudo, a biblioteca não para por aí!

Na última semana, a Microsoft anunciou os primeiros jogos a ganharem compatibilidade com a geração clássica no Xbox One em 2017, trazendo então Battlefield 3, Dragon Age: Origins, Ghostbusters, Scrap Metal, The Splatters entre outros, e agora, mais três grande clássicos marcam presença no One.

Confira quais foram adicionados nesta semana:

Tekken 6

Com mais de 34 milhões de cópias venvidades em todo o mundo, a lendária franquia Tekken é aclamada e amplamente respeitada até hoje, apontada como uma das melhores séries de luta de todos os tempos. A série ganhou seu último jogo no Xbox 360 em 2009, com Tekken 6. Vários personagens inéditos foram adicionados, com golpes exclusivos e grandes velocidades, aumentando consideravelmente o nível de estratégia no embate do game, onde os jogadores precisam demonstrar ainda mais suas habilidades nas artes marciais. Tekken 6 possui a maior lista de personagens em toda história da saga, além de trazer o modo online aprimorado e muitas novidades para os fãs. Os jogadores também podem aproveitar as opções de personalização de personagens para deixar o lutador de acordo com seu estilo no universo online!

Mutant Storm Empire

Pronto para desafiar o poder supremo do imperador do mal? Mutant Storm Empire traz dezesseis níveis incríveis em um frenético shoot 'em up que remete aos icônicos clássicos dos consoles que marcaram época. É hora de começar o frenesi!

Midway Arcade Origins

A lendária Midway infelizmente foi embora, mas de qualquer forma, deixou um legado extraordinário para os fãs – e Arcade Origins sem dúvida é um dos melhores exemplos disso! Com a belíssima coletânea de jogos da era arcade, os jogadores podem usufruir de uma gama de títulos que fizeram história nos fliperamas, contando ainda com suporte para modo multiplayer cooperativo local, conquistas e placar de líderes – um presente memorável para os gamers veteranos e mais saudosistas!


3

Comentários

Xbox One ganha mais 3 grandes clássicos na retrocompatibilidade

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar