LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera loja de livros digitais para Insiders no Windows 10

20 de janeiro de 2017 6

Após aparecer em imagens vazadas há poucos dias, a nova loja de e-books do Windows 10 finalmente começou a ser liberada.

Ela chega como um dos novos recursos presentes na compilação 15014 do Windows 10, de momento, disponível apenas para participantes do Windows Insider, o programa 'beta' da gigante de Redmond.

Para acessar o novo recurso, basta abrir o app "Loja" e navegar até a seção dedicada a livros digitais, onde é possível realizar a busca e compra de diversos títulos.

Uma vez comprado, é possível lê-los no Windows 10 através do Microsoft Edge, que agora traz um leitor de e-books embutido, bem como uma seção especial que permite acessar rapidamente os títulos adquiridos.

Loja de livros digitais do Windows 10 build 15014

A nova loja de livros digitais estará disponível como parte do Windows 10 Creators Update, que está programado para lançamento no mês de abril.

Dentre os destaques dela temos uma experiência de leitura interativa, que permite navegar no e-books usando a tabela de conteúdos ou barra de busca na parte inferior do navegador, possibilidade de ajuste do tamanho e espaçamento do texto para facilitar a leitura, personalização de fontes, temas, navegação e suporte ao formato ePub.


6

Comentários

Microsoft libera loja de livros digitais para Insiders no Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar