LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhartonBrooks publica foto de seu smartphone Windows 10 Mobile no Twitter

22 de janeiro de 2017 142

Para provar que a WhartonBrooks falava sério sobre o lançamento de seu smartphone Windows 10 Mobile com Continuum, a empresa, após confirmar sobre seu dispositivo no Twitter, postou hoje uma foto dos aparelhos na rede social.

Infelizmente, há pouco para vermos nessa imagem. Trata-se de apenas um teaser para despertar ainda mais a curiosidade dos interessados nos dispositivos. Eles estão dentro de suas caixas e cobertos com plástico bolha, dando apenas a certeza de que realmente existem.

É difícil dizer algo sobre a imagem, mas o frame de metal com cantos arredondados sugere que o smartphone vai realmente se parecer com as imagens que a empresa mostrou anteriormente em seu site (acima). Alguns especularam que aquelas imagens não eram o dispositivo real, uma vez que ainda era muito cedo nas etapas de desenvolvimento do modelo quando elas foram publicadas.

Ainda há detalhes que não foram mencionados, como as especificações de hardware, quanto vai custar, o nome do modelo, ou como a empresa pretende cumprir a promessa de revolucionar a indústria de smartphones.

WhartonBrooks é uma startup de Connecticut, fundada por Greg Murphy, um fã do Windows Phone, e sua estratégia é trazer à dispositivos Windows em conceitos jamais vistos no mercado. Ele também confirmou que vai comercializar os smartphones Windows da sua empresa em solo brasileiro.


142

Comentários

WhartonBrooks publica foto de seu smartphone Windows 10 Mobile no Twitter

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar