LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o seu HD! Microsoft revela os jogos gratuitos de fevereiro para Xbox One e 360

25 de janeiro de 2017 0

O primeiro mês de 2017 vai chegando ao fim, e após as últimas promoções do “lado verde” da força, a Microsoft finalmente revelou a notícia tão espera por todos os usuários da Live, os próximos games gratuitos para Xbox One e 360!

Diferente da lista deste mês que não agradou muito aos fãs dos consoles de Redmond, fevereiro chega recheado de grandes clássicos, com jogos que marcaram uma geração e o melhor – para todos os gostos!

A Microsoft prometeu que 2017 seria um ano bem positivo para a comunidade Xbox, com uma série de novidades incríveis que estão por vir, em prol de oferecer a melhor experiência e qualidade para os usuários, direcionando então o Xbox One a uma novo patamar para tornar o vigente console uma verdadeira central de entretenimento.


Confira abaixo a lista completa com os quatro jogos que marcam presença na live no próximo mês – lembrando ainda que para usufruir dos games é necessária uma assinatura Live Gold e todos os títulos do Xbox 360 que entram no Games With Gold, são adicionados automaticamente na biblioteca da retrocompatibilidade do One, que já soma mais de 300 games!

Então é hora de ir prepaprando o seu HD pois fevereiro traz jogos excelentes para ambos os consoles! Boa jogatina a todos!

Xbox One

Lovers in a Dangerous Spacetime

Lovers in a Dangerous Spacetime é um jogo frenético de ação e tiros no espaço para 1 a 4 jogadores. Explore uma galáxia cheia de cores numa enorme nave de guerra neon que você e outro jogador controlam juntos através de torres, lasers, escudos e turbos. Somente com o trabalho em equipe vocês conseguirão vencer as forças maléficas do Anti-Amor, resgatar os coelhinhos-espaciais raptados e evitar a morte no vácuo sideral.

Project CARS

Project CARS é a jornada suprema do piloto! Guiado, testado e aprovado por uma comunidade de fãs apaixonada por corrida e pilotos reais, Project CARS representa a próxima geração de simuladores de corrida, combinando os desejos dos fãs e o conhecimento do produtor. Desfrute de uma imersão incomparável abastecida com gráficos de alta qualidade e um controle que permitirá que você sinta a pista de verdade.

Xbox 360

Monkey Island® 2 Special Edition: LeChuck's Reveng

Mais Piratas! Mais Aventuras! Mais Macacos! Confira a segunda hilariante e aventureira desventura do aspirante a pirata Guybrush Threepwood em glorioso HD, à medida que ele procura o tesouro perdido de Big Whoop, tenta reconquistar a bela Elaine Marley e confronta o agora malvado pirata zumbi LeChuck!

Star Wars: The Force Unleashed

A saga Star Wars continua! Em Force Unleashed você assume o papel de um aprendiz do lendário Darth Vader, em um capítulo inédito ambientado entre as épocas do terceiro episódio – A Vingança dos Sith – até o quarto episódio – Uma Nova Esperança. Com efeitos impressionantes, o jogador precisará descobrir todos os segredos da Força para desencadear uma série de ataques poderosos no combate aos inimigos.


0

Comentários

Prepare o seu HD! Microsoft revela os jogos gratuitos de fevereiro para Xbox One e 360

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar