LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Processo de criação e recursos do Surface Studio são detalhados em novos vídeos promocionais

27 de janeiro de 2017 9

O Surface Studio, PC All-in-one da Microsoft que há pouco foi contemplado com sua primeira atualização de firmware, acaba de ganhar uma série de vídeos promocionais falando sobre seu processo de criação.

Tratam-se de várias entrevistas revelando como ele saiu do papel e se tornou o produto que hoje está nas prateleiras. O primeiro dele, "Inspiration", fala de "estar próximo das coisas que amamos", e como esse é um dos melhores sentimentos.

Com isso em mente, o Surface Studio foi criado para entregar uma experiência de uso imersiva, graças a seu imenso display e suporte com tecnologia zero gravity, que permite usuários puxarem a tela para perto de si e ajustarem seu ângulo de forma fácil e rápida.

O segundo, "True Color, True Size", fala sobre a escala de tamanho, algo que faz muita diferença para pessoas que trabalham com criação de documentos, panfletos, etc.

O Surface Studio traz um sotfware que mimica o tamanho e cor verdadeiros de qualquer imagem, vídeo, ou documento, aproximando o que você vê na tela do resultado "físico", que seria apresentado no mundo real.

No próximo, chamado "Hinge", o suporte com tecnologia zero gravity é explicado, e apontado como um dos principais diferenciais do produto.

Nele descobrimos que a principal intenção da Microsoft foi criar uma experiência que simulasse como se o display estivesse "flutuando" na frente do usuário.

No próximo, "Power to Create", a Microsoft, fala sobre o poder de criação que vem com o hardware da máquina, algo que possibilita usuários criarem o que quiserem, sem precisar se conter por causa de limitações.

Por último, a Microsoft produziu um vídeo promocional para falar do Surface Dial e as novas possibilidades que ele traz como forma inédita de interação com o trabalho na tela.


9

Comentários

Processo de criação e recursos do Surface Studio são detalhados em novos vídeos promocionais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar